Os números expressivos com que a equipa do Benfica despachou a formação madeirense permitem perceber que se tratou de mais uma noite inspirada dos "encarnados": um hat-trick de Cardozo, um «bis» de Saviola e um tento solitário de Nuno Gomes marcaram a história de um jogo no qual Coentrão foi lateral-esquerdo, pela lesão de Peixoto no aquecimento, e no qual o jovem extremo contribuiu com três assistências para golo. O golo solitário do Nacional foi apontado por Edgar Costa aos 26 minutos.
Com esta vitória, ganha mais cor o duelo do próximo sábado, entre bracarenses e benfiquistas. No Estádio AXA, na cidade dos arcebispos, poder dar a uma das duas equipas a liderança isolada na Liga Sagres.
Uma boa primeira parte e uma segunda em que tudo valeria para empurrar o Benfica. Aquele pénalti (aliás os dois ...) e tudo o resto mostram a 'força' do Benfica.
ResponderEliminarO Benfica vai ser campeão, esta com um timaço.
ResponderEliminarabraço
Jeferson
Mais um jogo e a mesma história. Este é o ano do Benfica, tem de ser o ano do Benfica. Já esta escrito desde o inicio da época. Todos os jogos servem só para vender jornais. O Benfica esta a ser carregado de uma maneira muito evidente e isso é concorrência desleal.
ResponderEliminarJá agora ensinem o Jorge Jesus a contar porque ao intervalo estava 2-1 para o Benfica e não 1-1. Como diz o outro: um vintém é um vintém e um cretino um cretino esteja ele pintado da cor que seja.
Por:MM