26 outubro 2009

Benfica goleia Nacional

O Benfica goleou, esta noite, o Nacional da Madeira e chegou a liderança da Liga Sagres em igualdade pontual com o Sp. Braga. O árbitro da partida, Vasco Santos, foi o pior sobre o relvado.
Os números expressivos com que a equipa do Benfica despachou a formação madeirense permitem perceber que se tratou de mais uma noite inspirada dos "encarnados": um hat-trick de Cardozo, um «bis» de Saviola e um tento solitário de Nuno Gomes marcaram a história de um jogo no qual Coentrão foi lateral-esquerdo, pela lesão de Peixoto no aquecimento, e no qual o jovem extremo contribuiu com três assistências para golo. O golo solitário do Nacional foi apontado por Edgar Costa aos 26 minutos.
Com esta vitória, ganha mais cor o duelo do próximo sábado, entre bracarenses e benfiquistas. No Estádio AXA, na cidade dos arcebispos, poder dar a uma das duas equipas a liderança isolada na Liga Sagres.

3 comentários:

  1. Uma boa primeira parte e uma segunda em que tudo valeria para empurrar o Benfica. Aquele pénalti (aliás os dois ...) e tudo o resto mostram a 'força' do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. O Benfica vai ser campeão, esta com um timaço.

    abraço
    Jeferson

    ResponderEliminar
  3. Mais um jogo e a mesma história. Este é o ano do Benfica, tem de ser o ano do Benfica. Já esta escrito desde o inicio da época. Todos os jogos servem só para vender jornais. O Benfica esta a ser carregado de uma maneira muito evidente e isso é concorrência desleal.

    Já agora ensinem o Jorge Jesus a contar porque ao intervalo estava 2-1 para o Benfica e não 1-1. Como diz o outro: um vintém é um vintém e um cretino um cretino esteja ele pintado da cor que seja.

    Por:MM

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...