O Sporting suou para levar de vencida o Olhanense, em Alvalade, que esteve perto de fazer furor e sensação quando, aos 20' e através de golos de Rabiola e Castro, já vencia por 2-0.
A partir da meia-hora de jogo da 1ª Parte, a reacção leonina fez-se ouvir, com Carriço a reduzir aos 34' e Moutinho, aos 41', a empatar a partida na sequência de uma grande penalidade mal ajuizada pelo portuense Rui Costa. De dizer, ainda, que o Sporting se pode sentir prejudicado num outro penalty não assinalado por mão de Miguel Garcia em cima da linha-de-golo.
Na 2ª Metade, a equipa de Jorge Costa susteve a pressão do "leão" até aos últimos cinco minutos da partida já que, aos 86', Simon Vukcevic, depois de uma assistência de Caicedo (entrado nos segundos 45'), a fuzilar a baliza de Ventura e a fixar o resultado final em 3-2.
O Sporting de Paulo Bento consegue a quarta vitória consecutiva - a terceira no campeonato - e atinge o FC Porto na 3ª posição, a menos de uma semana do clássico no Dragão diante dos portistas. Já o Olhanense soma a sua primeira derrota na Liga Sagres 2009/2010, ao fim de cinco jornadas.
O Sportingtem de jogar mais a bola, estar mais concentrado no jogo. Se não fosse o penalty oferecido pelo arbitro ja estavamos tramados.
ResponderEliminarPor:MM