24 setembro 2009

AC Milan já pensa em Janeiro

Rui Almeida Santos

O mau início de época do AC Milan tem levado os dirigentes 'rossoneri' a ponderar uma investida forte no mercado de Janeiro, com o diário italiano 'Tutto Sport' a avançar com os nomes de David Beckham, Luca Toni e Rafinha como alvos prioritários do conjunto orientado por Leonardo.
A direcção do AC Milan parece não querer perder mais tempo em experiências mal sucedidas, estando a estudar reforçar o plantel milanês em todos os sectores, exceptuando a posição de guarda-redes. Assim, Rafinha (Schalke 04) é o nome mais forte para reforçar o sector mais recuado do conjunto 'rossoneri', muito por culpa das exibições descoloridas de Massimo Oddo, que resultaram inclusivamente na adaptação de Gennaro Gattuso à posição de lateral direito na última partida da Serie A, frente ao Bolonha. Contudo, o lateral brasileiro aparece igualmente ligado a Juventus e Bayern de Munique.
Para o meio campo, o regresso de David Beckham é tido praticamente como certo em Itália, devendo o internacional inglês ser novamente emprestado pelos britânicos do LA Galaxy até final da temporada. Finalmente, Luca Toni poderá reforçar o sector atacante da equipa de Leonardo. A difícil adaptação de Huntelaar, aliada às más exibições de Marco Borrielo, levou os responsáveis 'rossoneri' equacionarem o reforço da linha ofensiva, com o nome do internacional italiano, actualmente no Bayern de Munique, a surgir como forte hipótese. Relacionado com o tema, o ponta-de-lança, em entrevista à 'Kicker', afirmou que veria com bons olhos uma possível mudança para San Siro, muito por culpa da pouca utilização que tem tido ultimamente na capital da Baviera.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...