20 agosto 2009

Lescott afastado do plantel principal do Everton

Rui Almeida Santos

Joleon Lescott foi impedido, pelo técnico David Moyes, de se treinar com o restante plantel do Everton, depois de ter requerido sair dos 'toffees', rumo ao Manchester City. O treinador escocês admitiu estar desiludido com a atitude competitiva recente do jogador.
O defesa, internacional por Inglaterra, há muito que está referenciado pelos 'citizens', que já avançaram com algumas propostas oficiais ao Everton, todas elas prontamente rejeitadas. David Moyes, treinador da formação de Liverpool, havia afirmado que não pretendia perder nenhum jogador importante neste defeso, mas esta pretensão poderá ter os dias contados.
Tudo porque Lescott, que já veio a público afirmar que se quer transferir para o City, tomou a iniciativa de requerer a David Moyes que o deixasse abandonar o Goodison Park rumo ao City of Manchester. O pedido caiu mal nas hostes dos 'toffees', com o técnico escocês a colocar o atleta a treinar-se à parte do restante plantel principal, sendo praticamente certo que Lescott não alinhe amanhã, na primeira mão do playoff de apuramento para a Liga Europa, frente aos checos do Sigma Olomouc.
Confrontado com os recentes dados, David Moyes confirmou a situação, afirmando estar desapontado com a atitude recente demonstrada pelo jogador: "A atitude do Joleon [Lescott] nos últimos dias não tem sido a mais correcta. Ele desapontou-me, bem como aos companheiros de equipa". "Espero que ele resolva a sua situação antes do fim da janela de transferências", concluiu o treinador do Everton, em declarações à Sky Sports.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...