26 julho 2009

Figo interessa ao Maiorca

Mesmo após ter colocado um ponto final na carreira de futebolista, em Junho, o antigo internacional português Luís Figo continua com "mercado". A solicitação surge agora por parte do futuro proprietário do Maiorca, Carlos González. Segundo o jornal Record o dono do Grupo Ecco, ligado ao ramo das novas tecnologias, contactou um intermediário de Figo e expressou-lhe o desejo de contar com o jogador no projecto que tem delineado para o clube.
Contudo o regresso à actividade de Luís Figo pode ficar comprometido devido à verba de 5 milhões de euros que pede para vestir a camisola do Maiorca.
Já Carlos González estará disposto a pagar um máximo de 3,5 milhões para contratar um craque, valor aquém do pedido por Figo. Apesar disso está previsto um encontro entre ambos para a próxima semana.
A confirmar-se este interesse e a devida conclusão da transferência, os relvados ficariam certamente a ganhar com o regresso de Luís Figo à actividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...