O Sporting de Braga abordou o encontro a quatro pontos do seu adversário, mas as esperanças dos comandados de Jorge Jesus sofreram um revés logo aos sete minutos quando Cardozo inaugurou o marcador.
O 2-0 demorou apenas seis minutos e nasceu de um erro crasso de Eduardo, com o internacional português a colocar a bola nos pés de Di María, que contornou o guarda-redes e atirou a contar com o pé esquerdo.
A etapa complementar não podia ter começado de pior forma para os anfitriões, com um novo erro defensivo a possibilitar o terceiro golo do Benfica. Urreta, que tinha entrado no primeiro tempo para o lugar do lesionado David Luiz fez então o terceiro do Benfica.
O 3-0 acabou praticamente com a resistência do Braga, isto apesar da equipa da casa ter procurado sempre um outro resultado, sobretudo após Yebda ter sido expulso aos 67’, por acumulação de amarelos. E esse esforço foi mesmo recompensado no último minuto, quando Luis Aguiar converteu uma grande penalidade, a castigar uma falta de Miguel Vitor sobre Alan.
O braga esteve bastante mal hoje, possa. ai jesus ai jesus.
ResponderEliminarPor:MM