O Sporting fez esta noite o segundo teste da pré-temporada depois de ter vencido o Atlético do Cacém por 3-0 na academia de Alcochete. O treinador Paulo Bento aproveitou este jogo agora já contra um adversário mais forte para fazer alguns testes normais de inicio de época, os jogadores que estiveram no europeu (Moutinho, M. Veloso, Rui Patrício e Postiga) ainda não estiveram presentes neste jogo pois só se juntarão ao grupo de trabalho amanha.Num estádio com bastante publico o Sporting perdeu por 3-1 frente aos ingleses do Sunderland.
O Sporting entrou bem no jogo sempre com uma toada mais ofensiva criando dificuldades ao Sunderland, que ia tentando afastar o Sporting da sua área. A equipa inglesa não foi feliz, quando tinha o jogo equilibrado sofreu o golo, estavam decorridos 27 minutos, num livre apontado por Ronny ainda longe da baliza, a bola bate em frente a Gordon que não fica isento de culpas do lance.
O jogo continuou dividido, até final da primeira parte. A nota de destaque do primeiro tempo vai para Rochemback, que esteve muito bem tanto defensivamente como a transportar a bola para o ataque, impulsionando os seus colegas.
No inicio da 2ª parte o Sporting fez 6 alterações, a equipa começou a ficar mais desligada e perdeu-se um pouco no meio campo. Quem aproveitou essa fase foi o Sunderland para empatar o jogo, corria o minuto 55 quando O’Donovan aproveitou para marcar após falha colectiva da defesa sportinguista.
O jogo ficou então muito dividido a meio campo com poucas oportunidades para ambos os lados, excepção quebrada no minuto 74 quando Leadbitter isolado não conseguiu ultrapassar Tiago que era o último obstáculo. O aviso ficou dado e o que passou-se a seguir foi muito feio, com a expulsão de Chopra por falta feia sobre Caneira e do treinador Roy Keane que mantém o seu mau feitio.
Pois bem esperava-se que o Sporting pudesse ter a tarefa mais fácil dai para a frente mas não, em 2 minutos o Sunderland marca 2 golos e “acaba” com a equipa de Paulo Bento. Primeiro marcou Nosworthy e depois Stokes aos 84 e 86 minutos respectivamente.
Com esses golos o Sunderland conquistou o Troféu de Albufeira.
Tiago, Abel (Pedro Silva, 45), Carriço (Tonel, 45), Polga (Caneira, 45), Ronny (Grimi, 62), Adrien Silva (Romagnoli, 45), Pereirinha (Vukcevic, 45), Izmailov, Rochemback, Derlei (Tiuí, 45) e Yannick Djaló
Golos: 0-1 Ronny (27m), 1-1 O’Donovan (55m), 2-1 Nosworthy (84), Stokes (86m)
Legal o blog!
ResponderEliminarObrigado pela visita, vamos sim trocar links.
Grande abraço
Achaquemos a derrota do Sporting à pré-temporada. O Sporting tem jogadores moi interesantes.
ResponderEliminarUm saúdo.
http://marcador-deportivo.blogspot.com/