16 julho 2008

Carlos Queiroz oficialmente apresentado

Carlos Queiroz foi apresentado esta manha como novo seleccionador nacional. Queiroz não deixou de agradecer a confiança a ele atribuída : “agradeço o apoio de todos e quero retribuir isso com obrigação e sentido de responsabilidade de no futuro próximo fazer bem e estar à altura daquilo que a Federação e os adeptos do futebol português esperam”. Queiroz lembrou ainda que esta é a hora de começar já o seu trabalho, “vamos concentrarmo-nos de imediato nos 12 pontos que temos de disputar nos próximos três meses na fase de qualificação para o Mundial-2010”. Por fim agradeceu de novo “a oportunidade de voltar a servir o futebol português”.
Foram estas as palavras de Carlos Queiroz que distinguiu-se nas selecções nacionais com a conquista de dois títulos mundiais consecutivos de sub-20, agora 15 anos depois volta a Selecção Portuguesa.
Antes de Carlos Queiroz ter preferido as suas palavras já Gilberto Madail havia dito que Carlos Queiroz foi sempre a sua escolha, a única escolha para ser seleccionador. “A minha obrigação enquanto presidente da Federação era procurar uma solução e posso dizer que não procurei outra sem ser Carlos Queirós. Por isso, desejo-lhe toda a sorte do Mundo neste novo ciclo e estou certo que, com as suas capacidades e o apoio de todos, vamos conseguir cumprir os nossos objectivos”. Estes objectivos passam pelo apuramento para o Mundial de 2010, onde todos os Portugueses esperam ver a Selecção.

1 comentário:

  1. ... Será que desta vez que Carlos Queiroz vai conseguir terinar com exito seniores em Portugal?... Vamos esperar para ver ... mas ... diria que o único clube onde Carlos Queroz poderia vir a ter sucesso seria no Futebol Clube do Porto ... clube onde a falta de pulso dos treinadores consegue ter uma compensação na postura do presidente ...
    Saudações Bloguisticas
    Raio de Trovoada Seca

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...