10 abril 2024

Apontado mas fora dos planos do Sporting; Abel Ferreira e Lage na mira do...Sporting; "O dinheiro que o Rui Costa andou a esbanjar no mercado não serviu para nada"

O Benfica esteve ativo quer no mercado de verão, quer em janeiro. À Luz chegaram vários reforços e com o peso de milhões a funcionar como pressão. Se no começo da época muitas eram as expectativas, atualmente há quem coloque em causa algumas compras, sobretudo porque queriam ver rendimento dos jogadores. Saber se são bons para a equipa, ou não.
Um desses casos é o de Benjamín Rollheiser. O jogador de 24 anos vinha sendo uma das figuras da Liga na Argentina e chegou ao Benfica na janela de transferências de janeiro.
Contudo, até agora, Benjamín Rollheiser teve pouca utilização por parte de Roger Schmidt. Também Gianluca Prestianni chegou em janeiro e pouco tem aparecido na equipa principal. O jovem argentino tem jogado pela equipa B.
Já Marcos Leonardo tem mais jogos do que os argentinos, mas não é figura frequente nas apostas de Roger Schmidt quanto ao onze titular. Ainda assim, o ex-Santos tem revelado pontaria na hora de rematar às balizas adversárias.
Depois de vários milhões que a SAD do Benfica aplicou na construção do plantel, Bruno Costa Carvalho coloca em causa o dinheiro que os encarnados investiram na equipa, aquele que é apelidado de "o tal melhor plantel", coisa que Toni negou sublinhar, recentemente.
Rollheiser é uma das interrogações do antigo candidato à presidência do Benfica. “Um jogador feito, com categoria, que dizem que é bom, que vinha de uma época com grande forma física, com 24 anos que é o Rollheiser, gostava de saber se ele é bom ou mau jogador”, admitiu Costa Carvalho.
Em declarações na Rádio Nacional de Desporto, o ex-candidato à presidência do clube da Luz diz que os adeptos encarnados não conseguem tirar conclusões sobre Rollheiser. E lamenta esse facto.
“Não sei porque nunca o vi jogar no Benfica. Jogou no total 30 minutos no Benfica desde que chegou cá", criticou Bruno Costa Carvalho.
Por conseguinte, o antigo candidato à presidência do Benfica coloca em causa o dinheiro aplicado por Rui Costa nessa e em outras aquisições.
"Portanto, o dinheiro que o Rui Costa andou a esbanjar no mercado de inverno também não serviu rigorosamente para nada", atirou Costa Carvalho.
De resto, o ex-candidato ao Benfica diz que os reforços, porventura, conhecem melhor restaurantes em Lisboa. Mas pouco mais. "Os jogadores que vieram para cá devem conhecer melhor os restaurantes de Lisboa, mas tirando isso, a equipa do Benfica não a conhecem lá assim muito bem”, criticou Costa Carvalho.

Apontado mas fora dos planos do Sporting. O extremo do Arouca tinha sido colocado na rota dos leões pela imprensa espanhola, mas Jason está fora dos planos do Sporting. O extremo espanhol, de 29 anos, tem brilhado no Arouca, mas não entra nas contas leoninas para a próxima temporada.
A notícia foi avançada pelo diário espanhol As, que também colocou o jogador na rota do FC Porto.

Abel Ferreira e Lage na mira do...Sporting. Com a cobiça por Rúben Amorim a aumentar, o Sporting acautela-se para uma eventual sucessão. Abel Ferreira (Palmeiras) e Bruno Lage (está sem clube) são dois nomes na agenda leonina, escreve o CM.
O primeiro é o mais desejado e tem passado no Sporting, clube que representou durante seis temporadas (2005 a 2011) como jogador. Em Alvalade deu início à carreira como treinador, nos sub-19. Mas o elevado vencimento pode ser um entrave.
Já Bruno Lage tem um passado no rival Benfica, onde chegou a ser campeão, mas está neste momento sem clube, depois de ter deixado o Botafogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...