29 outubro 2023

Unanime: Golo do Benfica foi mal validado; Reforço para janeiro ganha força em Alvalade; O "azar" de Pote e o que o afasta a ele, Nuno Santos e Paulinho da seleção; Arthur Cabral arrasado na Luz: “Gordo que nem um texugo”, “Picanha”; Jornalista da CMTV agredido por adepto do Benfica

Roberto Martínez, selecionador nacional, diz em entrevista ao jornal Record que Pote "está a lutar pelas posições mais difíceis na Seleção". Selecionador fala mesmo em azar. Pelas declarações Nuno Santos e Paulinho também parecem, por agora, afastados das escolhas do selecionador. 
"Gosto muito do Sporting, o primeiro jogo que fiz por Portugal foi em Alvalade e é uma memória única. Gosto dos jogadores que mencionou. O Nuno Santos esteve muito perto da Seleção na época passada. Esta época ainda não jogou 90 minutos completos. Tem um perfil que, agora, está a ser ocupado por Rafael Leão. É um jogador que joga por fora e nós utilizamos mais jogadores que jogam por dentro. O Nuno Santos tem um perfil muito interessante quando precisarmos de um jogador que jogue por fora, canhoto, com boa capacidade física, mas agora há outras opções. O Paulinho é um goleador muito interessante, mas agora há Gonçalo Ramos, Cristiano e Diogo Jota, que estão à frente. Depois há perfis diferentes, como o Beto, o Fábio Silva, o Tiago Tomás… Acho que o jogador com mais azar é o Pote. É consistentemente um jogador importante no Sporting, sempre com um papel decisivo. Mas ele está a lutar pelas posições mais difíceis na Seleção: temos Bernardo, Bruno, Vitinha… É uma posição difícil para o Pote", disse o selecionador. 

Reforço para janeiro ganha força em Alvalade. Com novembro a entrar e a competição a evoluir os clubes começam a olhar para o mercado de inverno. A administração do Sporting estuda ainda janeiro mas a contratação de um médio ganha forma. Porque o meio-campo é setor menos povoado por este leque de jogadores e um deles, Morita, deve desfalcar o grupo para participar na Taça Asiática pelo Japão — 12 de janeiro a 10 de fevereiro no Catar.
Num plantel composto por 26 jogadores, apenas quatro são médios: Hjulmand, Morita, Daniel Bragança e Essugo. Os dois internacionais, o dinamarquês e o japonês, são os titulares numa equipa onde Bragança ainda só foi titular em três jogos — na 1.ª jornada do campeonato com o Vizela, saiu ao intervalo; na 1.ª jornada da Liga Europa, com o Sturm Graz, 78 minutos em campo; na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, 90’ jogados com um golo marcado ao Ol. Moscavide. O português não foi opção na época passada porque foi operado ao joelho direito e apontava a nova temporada como a da afirmação. Para já, embora tenha participado em 11 jogos dos verdes e brancos, soma apenas 297 minutos. Já Essugo é jovem de 18 anos que procura afirmação, só fez um jogo esta época, 74’ na Taça de Portugal e com a possibilidade de empréstimo em janeiro.
Com Morita então a poder ausentar-se no início do ano, será natural que Rúben Amorim receba mais uma opção para o lugar. E se os leões estiverem em boa posição de lutar pelo título, o investimento pode ser condizente...
Por outro lado, o Sporting está atenta ao mercado de centrais. Para janeiro ou apenas para o verão, há consciência em Alvalade de que a posição vai sofrer alterações e por isso os verdes e brancos cedo querem precaver-se e assim estudam as melhores possibilidades. Amorim está contente com o leque de opções que tem para a posição, mas entre jogadores em final de contrato, empréstimos e saídas a valer encaixes financeiros significativos, a paisagem de centrais em Alvalade pode ser alterada. E também o costa-marfinense Diomande deve rumar ao CAN, o que pode abrir a porta da titularidade a St. Juste, ou antecipar a ida ao mercado para janeiro.

Jornalista da CMTV agredido por adepto do Benfica. Um jornalista foi agredido na última noite, nas imediações do estádio da Luz, por um adepto benfiquista.
O momento foi captado pelas câmaras do Correio da Manhã e aconteceu após o apito final do jogo Benfica-Casa Pia que acabou empatado a uma bola.
“Agora aqui um adepto a empurrar a câmara da CMTV”, começa por dizer o jornalista do Correio da Manhã.
Após alguns segundos de confrontos o adepto em causa é visto a fugir. Pouco depois as imagens captam o seu regresso, a correr novamente na direção do jornalista, não sendo clara a gravidade dos novos confrontos.

Arthur Cabral arrasado na Luz: “Gordo que nem um texugo”, “Picanha”. Ainda nas imediações do Estádio da Luz, uma adepta do clube encarnado mostrou a sua insatisfação em entrevista ao canal televisivo, SIC.
“Acho que o Rui Costa tem de chamar o Schmidt à pedra. O Benfica tem que ter os ponta de lança à frente e não é aquele que está parece o picanha, porque ele é gordo que nem o texugo e não tem capacidade para jogar. Joga melhor o outro que dizem que é um cepo”, afirma a adepta.
Unanime: Golo do Benfica foi mal validado



11 comentários:

  1. O Frame escolhido para analisar o golo do casa pia está errado. A bola ainda não tinha saído do jogador do casa pia. Cada frame tem um impacto de 18, 5 cm. No golo do Benfica os dois jogadores fazem o mesmo o árbitro viu e mandou seguir. Faltou marcar o penalty sobre o Tengsted. A necessidade que têm de trazer o lance do Benfica como lance capital é para esconder os outros dois esses sim mal ajuizados. O Benfica perdeu, já podem ficar todos contentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha este vem para aqui ocm a história do frame escolhido...
      A sério, fico a pensar se isso é apenas burrice ou se queres fazer de todos os outros estúpidos.
      É falta clara do António Silva, seria cartão amarelo...golo mal validado, e ponto!
      Não queiram fazer dos outros burros.
      Para isso já chega ouvir a justificação vergonhosa do Carlos Xistra que até ao benfiquista Diogo Luís deixou estupefacto.

      Eliminar
    2. O Peido Guerra continua bem activo.

      Eliminar
    3. Vem aqui este lampião de merda descrever um frame como se fosse especialista!
      Cala-te parvalhão!
      A tua especialidade e do teu clube é esconder a verdade lançando uma mentira!
      Para os golos dos outros clubes válidos com erros dos árbitros é um ESCANDALO, mas quando se trata do seu clubeco corrupto, descreve os frames que são assim e assado!

      Eliminar
    4. Por acaso até sou, mas não digas a ninguém. E vou mais longe, ó imbecil. Para haver uma aproximação à realidade (um frame não é a realidade do jogo) o frame escolhido e os imediatamente antes e depois deveriam dar fora de jogo. Se multiplicares 18,5cm por dois ficas com aproximadamente 40 cm de margem. Por isso não compraram o sistema automático para poderem escolher o frame que querem. Não é, Hugo Miguel? Ontem escolheram o frame da perna a preparar-me para fazer o passe, nyo da bola a sair do pé. O mesmo poderia dizer do golo anulado ao Benfica.

      Eliminar
    5. A verdade dos verdadeiros ladrões, os unânimes, é esta:

      Nesta mesma Liga, é incompreensível ter sido assinalado penalti desfavorável ao Benfica em Vizela por Aursnes ter colocado a mão nas costas do avançado e nada ser assinalado quando Neres aos 34 minutos é empurrado ao rematar ou Tengstedt é ostensivamente empurrado com as 2 mãos aos 93 minutos.

      Eliminar
  2. Duarte Gomes SPORTINGUISTA que deu na Luz o famoso pênalti do VENTO ao Jardel sempre que comenta jogos do Benfica descarrila

    USA PALAVREADO DA TANGA E VÊ REALIDADES VIRTUAIS

    ESCREVEU QUE

    “”90+4' Tengstedt movimentou-se para trás, onde encontrou Zolotic, que colocou as duas mãos nas costas do dinamarquês. O contacto/toque existiu e foi claro…””

    EHEHEH DUARTE GOMES… DESONESTIDADE INTELECTUAL
    DEVERIAS TER ESCRITO ASSIM:

    “”90+4' Tengstedt movimentou-se para SALTAR À BOLA PARA CABECEAR E Zolotic, COM as duas mãos EMPURROU AS costas do dinamarquês. O contacto/toque existiu e foi claro, E FOI suficiente PARA DERRUBAR O AVANÇADO Esteve MAL a equipa de arbitragem ao nada assinalar.

    ASSIM É QUE DEVERIA TER SIDO
    MAS JÁ TODA A GENTE PERCEBEU QUE QUEREM DAR OS DOIS PRIMEIROS LUGARES AOS DRAGARTOS

    O SLB É PARA ABATER

    TENHA VERGONHA SR DUARTE ZAROLHO GOMES E TIRE OS ÓCULOS VERDES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realidades virtuais vêm os lampiões...não há penalti sobre Tengsted...o golo do Casa pia é bem validado, frango do Trubin que vocês não mencionam e golo mal validado ao Benfica, jogada antecedida de falta de A. Silva! Quem não vê isto é cego completamente! Joguem mas é futebol...mudem de treinador que esse só ganhou o ano passado porque os padres ajudaram...mais uma vez!

      Eliminar
    2. O DUARTE GOMES sportinguista? kkkkkkkkkkkkkkk
      O tal que num jogo em Alvalade há 20 anos, foi chamado à ordem por andar a perturbar o aquecimento antes jogo do guardião leonino e teve como reacção a expulsão de quem lhe fez a observação?
      E quantas vezes roubou o Sporting? Fez parte da seita que ajudou o Apito Dourado a ganhar, tais como Lucilio Batista, Bruno Paixão, os irmãos Calheiros, etc.etc.

      Os lampiões andavam todos arrogantes no principio da época, que só lhes interessava a LC e que o campeonato era um meio apenas para lá chegar, que tinham uma equipa para chegar à final da LC e agora caíram das nuvens!
      É habitual por aqueles lados que tal aconteça, mas nunca mais aprendem!

      A arrogância, a basófia e o desprezo pelos adversários é permanente, faz parte da cultura daquela gentinha! E quando se trata de ganhar, para ela todos os meios são bons!

      Não é por acaso, que têm uma dezena de processos nos tribunais por suborno ou corrupção!

      Continuem, porque sem o vosso folclore, este País seria uma tristreza! kkkkkk

      Eliminar
    3. Ainda não percebeu que os processos que envolvem o Benfica foram inventados pelo Futebol Corrupto do Porto e pelo Sporting Corrupto de Portugal? Baseados em emails que foram truncados.

      Eliminar
  3. ainda nao parei de rir com este absurdo, so mesmo de mantalidade ( e nao so) TUGA, pobre Portugal...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...