01 abril 2023

Jogador do Benfica tenta agredir árbitro na vitória frente ao Sporting; "O Benfica nem daqui a 100 anos vai conseguir ganhar os títulos que o Sporting ganhou"

Os benfiquistas esperam que a temporada resulte na conquista do 38.º título de campeão nacional e, nesta altura, embora a matemática não deixe fazer a festa, a verdade é que o Benfica é o clube em melhor posição para se sagrar campeão nacional, tendo mais dez pontos que o FC Porto, segundo classificado.
Apesar de distante desta luta do título, o Sporting procura terminar a época na melhor posição possível e Paulo Andrade, antigo dirigente dos leões, diz que não compreende esta euforia que se está a instalar na Luz por conta de uma possibilidade de somar um 38.º título de campeão nacional ao Benfica. E nesse sentido, o ex-dirigente leonino lembra que na conta do Sporting já estão "22 mil" títulos do desporto.Em declarações num programa de desporto da CMTV que contava com Diamantino Miranda, ex-capitão do Benfica, que ia sorrindo, Paulo Andrade disse não perceber a satisfação do antigo internacional português com a provável conquista do '38', dado que o vizinho e rival Sporting tem "22 mil".
"Está todo satisfeito com o 38. Eu ganhei 22 mil títulos. E diz que não estou habituado a ganhar títulos", comentou o sportinguista Paulo Andrade, lançando uma previsão para o futuro.
"O Benfica nem daqui a 100 anos vai conseguir ganhar os títulos que o Sporting ganhou", vaticinou Paulo Andrade, referindo que no mundo só um clube pode comparar-se aos leões a nível de títulos desportivos alcançados.
"Só o Barcelona é que tem mais títulos que o Sporting a nível mundial. E vem falar do 38? Eu ganhei 22 mil", sentenciou Paulo Andrade, satisfeito com as campanhas que os leões têm feito ao longo da história nas modalidades.

Ivan Almeida, jogador do Benfica, tentou agredir o árbitro principal da partida deste sábado, no jogo frente ao Sporting. O internacional cabo-verdiano confrontou o árbitro no acesso aos balneários e provocou confusão no túnel, com presença da polícia.
O basquetebolista não regressou para a segunda parte do dérbi, uma vez que recebeu a segunda falta técnica. O jogador acabou desqualificado e agora deverá ser alvo de processo por parte do Conselho de Disciplina da federação.
O Benfica acabou por vencer o Sporting (99-86).

16 comentários:

  1. Lololol.. tem razão o Paulinho Andrade.. o zbordem é o clube com mais titalos do universo! Entre eles os mais importantes troféus alguma vez ganhos desde que existe a humanidade! Berlinde, cuchipé, bilharda, pião, vira cromos, á macaca, sueca, xincalhão, lerpa, bisca lambida, esconde esconde e um ou outro de corta mato! Um autêntico papa titalos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. discordo da lerpa que é jogo para homens,pois ao bater na mesa para ir a jogo podiam saltar-lhe o verniz das unhas.

      Eliminar

    2. Estes 2 lampiursos apoiantes da corrupção do seu SLBatota, deviam de ver se alguma vez tiveram atletas que honraram o desporto português como tem o Sporting, como exemplo Joaquim Agostinho, Fernando Mamede, Carlos Lopes, Figo Cristiano Ronaldo e tantos outros!

      Têm como figura principal um (Eusébio) que bebeu o leite materno no seio da familia Sportinguista dos 14 aos 19 anos e que mais tarde como agradecimento a quem lhe matou tantas vezes a foma, vomitou a merda sobre os sportinguistas e que depois dos 19 anos comeu no galinheiro, que serviu durante anos de armazém à cocaína negociada pelo tal Zé do Benfica, que cumpre mais de 7 anos na prisão, e sempre com o apoio do tal que nunca sabia de nada do que se passava dentro desse armazém, um tal ORELHAS condenado por roubar camiões! kkkkkkkk

      Eliminar
  2. O maior título que foi atribuido ao sporting foi o de ser proprietário da expressão "entrou a matar e saiu a morrer"

    ResponderEliminar
  3. Diz que também têm muitos troféus de Cashball! Um desporto de elite apenas praticado por viscondes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Cashball do Cesar Boa ventura,co corrupto do benfica...inventar esta merda para charmar a atenção e esconder a corrupção que vai neste cube de merda...corruptos do caralho. O cesar Boaventura e o Paulo Gonçalves não pertence a nada do benfica, como tal roubaram para eles próprios e o benfica não usufruiu de nada. Ganhem vergonha na cara corruptos do caralho, num pais sérios já estavam na 2º divisão há muito. O filipe veieira era o bom e o BDC, o criminoso, o charlatão e afinal vai se a ver, é esta vergonha. Um estado dentro de outro estado. Tem um historico de corrupção brutal e estes lampiões/kalimeros do caralho ainda falam.

      Eliminar
    2. Calma Paulinho. Não babes a babete. Olha que a senhora que te muda a fralda não te dá outra. Vá, vai lá fazer o puzzle de quatro peças que andas há uma semana para acabar.

      Eliminar
    3. Tranquilo OlhoDoCu, a tua mãe esta tentar perceber onde encaixa a segunda peça.

      Eliminar
    4. Lololololol.. é mesmo resposta de batráquio. Deixa lá a minha mãe. Com 86 anos já pouco percebe de nada. Não sejas grunho.

      Eliminar
    5. As aves rapinas qu e sempre foram uns corruptos, como não querem ser sozinhos inventam casos com os outros, mas nos tribunais vê-se quem é que tem uma dezena de processos para deslindar!

      E o melhor ainda está para chegar!...

      Preparem-se lampiursos, que comem gelados com a testa, que se houver justiça, o vosso SLBatota irá parar à 2ª. divisão!

      A última vez que isso poderia ter acontecido, foi preciso o Vilarinho falsificar documentos para poder inscrever as equipas de futebol nas competições, com o concluio dos organismos do Estado e da Liga.

      Calem-se cavalgaduras! Devem ter grandes problemas cognitivos, porque senão não davam motivo para que aqui e noutros sitios vos atacassem.

      São burros que se fartam e nunca aprendem!

      Eliminar
  4. Tem se diz que andas a levar no CU e eu terei de que acreditar, como tu acreditas no CASHBAL, o tal caso inventado pelo teu ladrão de camiões para vos distrair do que se passava no vosso clubeco corrupto?

    ResponderEliminar
  5. ---Conversa telefónica entre Paulo Silva e Carlos Macanjo, 8/5/2018 às 11h05m:
    Paulo Silva (PL): Já fiz aquilo.
    Carlos Macanjo (CM): Pelos vistos não, falei com ela (Tânia Laranjo) e ela disse-me que não. Que relativamente aquilo que a gente tinha combinado, que não cumpriu nada.
    PS: Não foi isso que ela me disse, mas ok.
    CM: O que ela me disse é que tinham contratualizado consigo 30 mil euros, certo? E que você falaria do futebol e do andebol, sendo que o andebol eles pagariam 10 mil e do futebol eles pagariam 20 mil. E que você relativamente ao futebol não falou nada.
    --------------
    PS: Não. Falei tudo do Freire.
    CM: Do Freire?
    PS: Sim, tudo, inclusive valores.
    CM: Mas não é isso que ela me diz.
    PS: Mas foi isso que falei, tudo. Inclusive valores.
    CM: Ela o que me disse é que você de futebol não quis falar nada, que se cortou, que disse que era mentira.
    (…)
    CM: Pois, mas o que ela me disse foi o que tinham acordado: que se falasse do futebol eram 20 mil euros e se falasse de andebol pagariam 10 mil euros e que queria garantir o exclusivo das coisas. Entretanto ela diz que você na entrevista não quis falar de futebol.
    (…)
    PS: E eu falei do Freire, contei a história toda do Freire e falei do andebol, não percebo qual é o problema dela.
    (…)
    PS: Eu disse-lhe a ela que lhe garantia o exclusivo, “ah e tal quando isto rebentar vai ter muita gente à volta de si”. Eu garanto-lhe o exclusivo, mas tem de pagar.
    CM: Olhe, diga-me o que quer que eu lhe diga para por um ponto final na situação senão andamos a discutir o sexo dos anjos.
    PS: Diga-lhe que tem de fazer a transferência hoje, mais nada, era o que estava combinado, já devia ter sido ontem, e agora ela não me disse nada antes, eles concordaram plenamente com o que eu propus e não falaram em alteração de nada.

    ---Pagamento combinado por Tânia Laranjo a Paulo Silva seria feito através de serviços jurídicos do advogado Carlos Macanjo.
    O pagamento prometido por Tânia Laranjo a Paulo Silva foi combinado com o advogado do denunciante, Carlos Macanjo, e incluía duas tranches de 20 e 10 mil euros, num total de 30 mil euros. Seria passado um recibo de serviços jurídicos, no qual se descontaria o valor do IRS e se incluiria o IVA.

    Carlos Macanjo chamou a atenção ao seu cliente Paulo Silva. O valor que seria pago no Porto, onde está sedeado o advogado, teria de incluir o desconto do IRS, e no fim acrescentar os 23% de IVA. Isso mesmo se depreende na discussão por mensagem entre o jurista e o seu constituinte. “Falou-lhe (a Tânia Laranjo) de valores ou não? Não se esqueça que os valores em causa são contabilizados sem IVA e sem IRS. E isso não contabiliza o meu trabalho, o meu tempo, as minhas despesas”, explicou Carlos Macanjo, recebendo de volta um SMS de Paulo Silva com a sugestão de “cinco mil” euros pelo trabalho ‘jurídico’ deste acordo entre Tânia Laranjo e o denunciante.

    O advogado, descontente com a proposta, replicou que pagaria “4.600 de IVA”, que são os 23% de 20 mil euros, que seria a tranche que a jornalista do Correio da Manhã pagaria se Paulo Silva falasse de futebol, em especial de André Geraldes, enquanto se falasse de andebol, pagaria 10 mil euros, o que de IVA dá “mais 2.500 euros na próxima tranche” (na verdade seriam 2.300 euros, mas Carlos Macanjo enganou-se na conta na mensagem que enviou).

    (continuação)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ---Mensagens escrita entre Carlos Macanjo e Paulo Silva, 07/05/2018 entre as 11h43m e as 15h05m:
      Carlos Macanjo (CM): Falou-lhe de valores ou não? Não se esqueça que os valores em causa são contabilizados sem IVA e sem IRS. E isso não contabiliza o meu trabalho, o meu tempo, as minhas despesas.
      Paulo Silva (PS): Não falei nada.
      CM: Diga-me o que pensa fazer das questões que lhe coloquei.
      PS: 5 mil.
      CM: Está certamente a brincar…viu que pago 4.600 de IVA.
      CM: Mais 2.500 na próxima tranche.
      CM: Contabilize portagens gasóleo e desgaste do carro e acrescente o tempo perdido e o meu trabalho.
      CM: Brincadeira.
      CM: Só pode.
      CM: Isto depois de lhe ter assegurado a ajuda pela sua louvável atitude parece-me muito pouco para quem lhe deu tanto.
      CM: Não lhe mereço isso… e a ser assim… lamento mas não me parece que aceite andar um ano a correr para Lisboa para receber um valor que terei depois de pagar os impostos e deduzir as minhas despesas.


      Eliminar
  6. Heheheh.. carrega zbordem. Rumo a mais um titalo de Cashball! Patéticos. 5 campeonatos em 50 anos... Lolololololol.. ao nível do Boavista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tu és mais sete na peida. Incha, porco lampião!

      Eliminar
    2. Lolololol.. que classe.. que elegância! O verdadeiro sapo! 7 quê? Lolololol.. o baú das recordações!!! Hehehehehehehehehehehe.. carrega zbordem, rumo a mais 19 anos a ver navios!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...