28 março 2023

'Novo Messi' fora dos planos do Benfica; O médio argentino que volta a ser apontado à Luz; Grimaldo e Rafa apontados a novos destinos; Bellerín deverá sair do Sporting

O médio Santiago Simón, do River Plate, jogador de 20 anos, mas já com mais de 50 partidas pela equipa principal, está a ser (novamente) apontado, na Argentina, como o próximo alvo do Benfica.
Avançam os media daquele país que o clube da Luz olha para o jogador de 1,81 metros e internacional pelas seleções jovens argentinas com grande atenção, pensando nele para substituir Enzo Fernández.

Barcelona por Grimaldo. Sem renovação acertada com o Benfica, Grimaldo continua a ser quase diariamente ligado a grandes clubes internacionais.
Depois de Dortmund, Juventus, Inter, Milan, Roma e Atlético de Madrid, eis que aparecem agora notícias de que Xavi Hernández olha para o lateral-esquerdo e que Barcelona e agentes conversam.

Nápoles por Rafa. De Itália chegam informações de que não é apenas a Lazio a seguir Rafa. O atacante do Benfica estará na mira do Nápoles, que pode cruzar-se com as águias nesta edição da Liga do Campeões.

'Novo Messi' fora dos planos do Benfica. Gianluca Prestianni, extremo argentino de 17 anos, que tem despontado no Vélez Sarsfield, foi ontem apontado como estando na órbita do Benfica. O portal italiano Tuttomercato assinalou mesmo que os encarnados estariam na disposição de colocar €8 milhões em cima da mesa das negociações para assegurar o avançado, disputado também por Sevilha e emblemas italianos. Apesar de atentos e de conhecerem o potencial de Prestianni, os encarnados não têm o jogador nos planos, avança a imprensa desportiva. Até porque só quando fizer 18 anos (daqui por um ano) pode viajar para a Europa para assinar contrato profissional. Por outro lado, a SAD não procura reforçar os flancos.

Héctor Bellerín deverá sair do Sporting no final do empréstimo. Segundo O Jogo, a SAD não deverá avançar para uma proposta pela contratação, a título definitivo, do atleta, que está cedido até junho pelo Barcelona, terminando, nessa altura, o contrato com os catalães. Apesar de Rúben Amorim ter ficado satisfeito com a condição física do atleta quando este chegou, especialmente tendo em conta que só tinha sete jogos na época, os leões entendem que há no mercado soluções mais aliciantes. O traumatismo de que continua a padecer no joelho esquerdo e que o deixa de fora dos treinos há várias semanas levantou alguns alertas, até atendendo à fragilidade muscular que a equipa médica identificou – Bellerín teve, há quatro anos, uma rotura dos ligamentos cruzados, mas no joelho direito. Essa avaliação demove, nesta fase, o Sporting de avançar para o negócio, sabendo que o salário será um entrave às contas leoninas, já que, segundo o diário, o salário poderia implicar um esforço financeiro acima dos 2 milhões de euros por época.
O jogador de 28 anos cumpriu nos seis encontros que realizou e a sua solidez defensiva também mereceu nota positiva, no entanto a ideia de Rúben Amorim é ter, nas alas, atletas mais desequilibradores. Sabendo que não é fácil encontrar um jogador como Porro, seja na explosão que tinha para fazer diferenças no drible, como na forma como atacava a profundidade, o plano ainda é encontrar um lateral rompedor, sem medo de ir para o 1x1. A intenção é apostar num atleta mais jovem, promissor.
Em janeiro, a SAD tinha vários nomes em carteira, no entanto os valores de Lamptey, jogador do Brighton, e Milan van Ewijk, do Heerenveen, demoveram a proposta de transferência, optando o Spoting por investir 7,5 milhões de euros (mais 5 M€ em objetivos) em Diomande.
O “Estadio Deportivo” avançou que, em caso de saída de Montoya, que é para vender por entrar no último ano de contrato, o Bétis deverá tentar a contratação de Bellerín, atleta que fez várias juras de amor aos andaluzes, até quando saiu do Arsenal rumando ao Barcelona. Certo, é que está em curso a preparação da próxima temporada e Rúben Amorim já deu a conhecer a Frederico Varandas e Hugo Viana quais são as principais necessidades do plantel. A presença na próxima edição da Champions terá, naturalmente, o seu peso nas decisões tomadas pelos dirigentes.

7 comentários:

  1. ARQUIVO DA FRUTA NO FACEBOOK

    “”Foram só 19 vezes que os mesmos de sempre já falaram neste “novo caso” que saiu hoje. Já dá para rir esta merda!🤣

    O Benfica está em condições de não precisar de se apurar para mais nenhuma Liga dos Campeões se fizer o que tem de ser feito e agir judicialmente contra esta teia montada pela Aliança do Altis. Indemnizações milionárias ao Estado e aos grupos de Comunicação envolvidos nesta brincadeira nojenta são já o mínimo que a Direção do Benfica tem de reivindicar. Repetimos: é o mínimo que tem de ser feito! Ou vai ter que ser Mattamouros a voltar que defender o Benfica publicamente e indicar o caminho a ser seguido?

    ResponderEliminar
  2. queria pedia a vossa opiniao sobre uma coisinha...

    a minha mulher é milionaria, e eu quero matá-la para ficar com a herança...

    alguem conhece alguem que faça este serviço?

    IMPORTANTE!!

    nao vou fazer nenhum contrato para este serviço, logo o autor do crime se for apanhado que nao me venha chatear e cumpra a sua pena quietinho e bem mansinho...

    nao ha contrato assinado onde um compra a morte da mulher e o outro aceita matá-la mediante pagamento, por isso eu ja tou safo....ufaa!!!

    #obrigadoportugal

    qualquer semelhanca com a realidade é pura ficcção!!

    ResponderEliminar
  3. Os infantis de valongo, aqueles que entraram no pavilhão com cães de ataque, escrotos corajosos , tiveram mais uma tarde heroica em Barcelos

    ResponderEliminar
  4. Tiquetaque, tiquetaque, tiquetaque, tiquetaque, o tempo passa e não há nada contra o SLB, tiquetaque, tiquetaque, tiquetaque, o tempo passa e não há nada contra o SLB. Temos pena, dragartos. Tiquetaque, tiquetaque....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que também é o Tiki Taka do barcelona??????????

      Eliminar
  5. Até o jogo em que me acusam, eu nem joguei, estava cá fora”

    Desviaram as atenções de possíveis crimes de prisão efetiva.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...