31 janeiro 2023

Sporting oficializa contratação; Enzo a fazer exames médicos; Sporting empresta defesa e está perto de transferir avançado; O futuro de Di María

Ángel Di María (Juventus) está determinado em voltar às origens e assumiu que este ano ou no próximo irá voltar a envergar a camisola do Rosario Central.
«Gostaria de regressar ao Rosario Central este ano ou no próximo. Tenho essa ambição e esse momento irá chegar», revelou o extremo, em declarações à TyC Sports.
Di María abordou os problemas que teve no Mundial: «Senti um pequeno desconforto numa cicatriz antiga. Preferi não jogar frente à Austrália. Contra os Países Baixos estava pronto para jogar alguns minutos, com a Croácia também, mas estas decisões também dependiam do adversário.»
Di María, de 34 anos, tem apenas contrato com a Juventus até ao final da presente temporada.
Marsà cedido até final da época. José Marsà, jovem central de 20 anos, que cumpre a segunda época no Sporting, onde chegou proveniente do Barcelona, vai jogar até final da época por empréstimo no Sporting Gijón.
Com pouco espaço no plantel leonino, o defesa vai assim regressar ao seu país para representar o atual 11.º classificado da 2.ª Liga.
Marsà participou apenas em sete jogos da equipa principal na presente época, mais cinco na equipa B, mas é visto como um jogador de futuro por Rúben Amorim, por isso este empréstimo não contemplará opção de compra.

Jovane Cabral está perto de regressar a Itália. Segundo o jornal A Bola, o Sporting e a Salernitana estão a acertar a cedência do jogador, de 24 anos, com opção de compra para o clube italiano no final da presente temporada.
O extremo repete, assim, os passos da época passada, quando, em janeiro, deixou Alvalade e viajou para Itália a fim de jogar pela Lazio, também por empréstimo do Sporting. Pelo clube romano realizou quatro jogos e marcou um golo.
Esta temporada, pelo Sporting, foi opção para Rúben Amorim em nove jogos, sendo titular em apenas um, diante do Marítimo, para a Taça da Liga.

Enzo Fernández encontra-se a realizar exames médicos num hospital em Lisboa, aguardando que a qualquer instante Benfica e Chelsea cheguem a acordo para consumar a sua transferência neste último dia do mercado. À medida que as horas avançam, não há mesmo tempo a perder e o médio argentino foi autorizado a mais um passo, deixando antever que o acordo entre as partes ainda poderá ser alcançado.
Os londrinos dispõem-se a pagar os 120 milhões de euros pelo médio argentino (correspondente à chamada cláusula de rescisão) mas querem fazê-lo em prestações a liquidar em mais de cinco anos, situação que está a levar ao arrastar das negociações, uma vez que o Benfica pretende o pagamento num tempo mais curto.

Diomandé confirmado no Sporting. O defesa central, de 19 anos, que estava cedido pelo Midtjylland ao Mafra, foi oficializado como reforço do Sporting. Assina contrato por cinco temporadas, até 2027.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...