17 janeiro 2023

Mais dois jogadores apontados ao Sporting; Avançado mexicano tenta convencer o FC Porto; West Ham pode desfalcar o Braga

O West Ham começou a 'sondar' o mercado em busca de alternativas para o comando técnico da equipa principal, face à crise desportiva que esta vive, sob as ordens de David Moyes, e tem bem referenciado o nome de Artur Jorge.
Os responsáveis dos hammers já discutiram mesmo a possibilidade de avançar pelo treinador do Sporting de Braga, caso optem pela demissão do escocês.
Um cenário que vai ganhando cada vez mais força, uma vez que, após a derrota na visita ao Wolverhampton (a quinta nos últimos oitavos jogos), o conjunto londrino encontra-se 'afundado' na 18.ª e penúltima posição da Premier League, imediatamente abaixo da 'linha de água'.
Foi no meio deste cenário de iminente 'tragédia' que surgiu o nome do minhoto, que, na primeira temporada ao leme dos arsenalistas, alcançou um registo de 21 vitórias em 29 partidas, que mantém a equipa 'viva' em quase todas as frentes.
O Sporting de Braga ocupa, neste momento, a segunda posição da I Liga, com quatro pontos de desvantagem para o líder, o Benfica, e está nos quartos-de-final da Taça de Portugal. Em sentido inverso, já se despediu da Taça de Portugal e da Liga Europa.
Artur Jorge não será, no entanto, o único português a ser equacionado para a vaga de treinador do West Ham, uma vez que, nos últimos dias, a imprensa britânica cogitou o nome de Nuno Espírito Santo, o timoneiro dos sauditas do Al-Ittihad.

Jovem avançado mexicano à experiência nos dragões. Hugo Weckemann, jovem avançado mexicano, estará, a partir desta segunda-feira, à experiência na equipa de juniores do FC Porto.
A informação está a ser avançada no México, onde é referido ainda que o futebolista, de 18 anos, era seguido por outros clubes europeus, depois de ter terminado o contrato com o Club Tijuana.
Hugo Weckemann, internacional pelas seleções jovens do México, apontou, na época passada, um golo em 17 jogos ao serviço dos sub-20 do Club Tijuana, tendo-se estreado pela equipa principal dos mexicanos a 18 de fevereiro de 2022.

Mais dois laterais apontados ao Sporting. Com o futuro de Porro em aberto, de Itália chegam também informações de que o Sporting estará igualmente interessado no espanhol Pol Lirola. Atualmente emprestado ao Elche, o jogador de 25 anos deverá deixar os espanhóis e ser devolvido ao clube de origem, o Marselha, podendo em seguida rumar aos leões. A única incógnita passa pela fórmula de negócio, já que Lirola tem vínculo com os franceses até 2026 e há duas temporadas custou 13 milhões de euros.
Já o 'Sun Sport' adianta que o Sporting é uma das equipas interessadas na contratação do lateral direito Max Aarons, um jogador de 23 anos que tem sido um dos destaques do Norwich City esta temporada. De acordo com a mesma publicação, além dos leões estão também atentos ao lateral os alemães do Borussia Monchengladbach e os franceses do Rennes.
Aarons, refira-se, tem contrato com o Norwich até 2024.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...