09 janeiro 2023

Alvo do Benfica perto de assinar por...novo clube; "Há muitos anos que perderam o respeito pelo Sporting"

Manuel Fernandes, glória do Sporting, criticou duramente a arbitragem da equipa chefiada por Hélder Malheiro na derrota dos leões com o Marítimo (1-0) e visou igualmente o sucedido ontem no Casa Pia-FC Porto.
"O que me intriga nos árbitros portugueses é a forma como encaram o Sporting. Ontem, no Casa Pia-FC Porto, vi um árbitro a fazer tudo, até a marcar uma falta vergonhosa no último minuto a favor do FC Porto para ver se dava golo. Estou a estudar esses pormenores... Ao Sporting não. Há muitos anos que perderam o respeito pelo Sporting e a arbitragem portuguesa é má - sempre foi. Daí ninguém ir ao Mundial. Estavam lá árbitros da China e de países que nem futebol têm. Não merecem mas há muitos anos que não merecem nada. E o Conselho de Disciplina tem de afastar os árbitros quando se portam mal", disparou o antigo jogador e dirigente verde e branco, na Sporting TV.
“Isto é há muitos anos o futebol português", rematou Manuel Fernandes.

Manchester City muito perto de fechar contratação de alvo do Benfica para o meio-campo. O jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências, avança este domingo que o Manchester City vai chegar nos próximos dias a contratação de Máximo Perrone, médio do Vélez Sarsfield que já foi identificado pelo Benfica como um possível sucessor de Enzo Fernández para o meio-campo encarnado.
De acordo com a mesma fonte, Pep Guardiola terá entrado em contacto com Mascherano, selecionador da equipa sub-20 da Argentina para perguntar sobre o potencial do jovem centro-campista.


1 comentário:

  1. Lolol.. respeito pelo Sporting?!?!? O Manuel Tinto de Pacote Fernandes deve estar a falar do ex presidente DJ!!! O tal que lambia a namorada na tribuna presidencial.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...