05 dezembro 2022

Cristiano Ronaldo certo no Al-Nassr? "Não é verdade"; "Ronaldo no Benfica? Só se ele estiver já completamente de cabeça perdida"

Depois de o jornal Marca ter dado como certo o acordo entre Cristiano Ronaldo e o Al-Nassr, da Arábia Saudita, num negócio que renderia ao internacional português 200 milhões de euros por época, o desmentido surge de Inglaterra e através de Piers Morgan, jornalista que conduziu a polémica entrevista que resultou na rescisão do capitão da Seleção Nacional com o Manchester United.
«Volto a dizer, não é verdade», escreve Piers Morgan na rede social Twitter, numa publicação em que associa a referida notícia.
"Ronaldo no Benfica? Só se ele estiver já completamente de cabeça perdida". Cristiano Ronaldo está sem clube, depois de que deixou o Manchester United e vários têm sido os emblemas colocados na rota do capitão da Seleção Nacional. Para Dias Ferreira, a possibilidade de o madeirense rumar à Arábia Saudita poderá não ser de descartar, ainda que gostasse que o madeirense estivesse de regresso ao Sporting para terminar a carreira de leão ao peito.
"Ronaldo é, além do maior embaixador que Portugal tem, é o melhor ministro dos Negócios Estrangeiros que alguma vez tivemos", começou por justificar Dias Ferreira, seguindo a ideia de que o dinheiro que Cristiano Ronaldo possa ganhar na Arábia Saudita fosse usado, mais tarde, em investimentos no Sporting.
"Quanto à Arábia Saudita eu digo que ele fará muito bem, e fará ainda melhorse agarrar em alguns desses milhões e comprar uma parte das ações do Sporting Clube de Portugal. Então isso é que seria o casamento perfeito. Espero que ele o faça", desejou Dias Ferreira.
Em declarações no canal de televisão A Bola TV, o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting referiu ainda que gostaria de ver Cristiano Ronaldo como presidente do clube de Alvalade.
"Eu gostaria muito de ver o Ronaldo a jogar, mas, se calhar, gostaria mais de ver o Ronaldo noutra posição no Sporting, que é onde ele deve desenvolver. Já que não quer ser treinador, que seja dirigente", disse Dias Ferreira, prosseguindo com esta ideia.
"Uma das minhas aspirações é que Ronaldo, um dia, venha a ser presidente do Sporting. Acho que está talhado para isso, com a paixão que demonstra", assegurou Dias Ferreira.
O antigo dirigente do Sporting lembra ainda que, desde que deixou Alvalade, Cristiano Ronaldo nunca esqueceu o Sporting, onde se formou como jogador de futebol.
"Foi um jogador que nunca, nunca renegou o seu passado no Sporting. O Sporting está sempre presente e a academia tem muito justamente o seu nome", salientou ainda Dias Ferreira, acredidanto que um regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting permitiria ao clube do leão ganhar nome além fronteiras.
"O efeito que isso teria na internacionalização do Sporting que é, quanto a mim, aquilo que falta e que seria necessário era esse mesmo", disse o antigo dirigente do Sporting, não querendo pensar na hipótese de Cristiano Ronaldo ser reforço do rival Benfica.
"O resto, estarem a falar de que o Ronaldo ia para o Benfica era o mesmo que me darem um tiro no coração. Por amor de Deus. O Ronaldo nunca conseguirá fazer uma coisa dessas. Só se estiver já completamente de cabeça perdida", destacou Dias Ferreira.

2 comentários:

  1. Dias ferreira, está totalmente caduco. Mas qual amor o ronaldo tem ao sporting?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já acabaste de relvar? E pelos vistos, a relva não te soube bem!...
      Quem és tu ó relva, para julgar os gostos de cada um?

      Calado passarias por um anjinho, mas como a abres, passas por um mentecapto...

      Será melhor fechá-la ó relva! Faz a digestão tranquila e não te ocupes com os gostos dos outros.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...