28 setembro 2022

Sérgio Conceição deixa mensagem; O conselho a CR7: "Se já não atinges um certo nível, tens de fechar a loja"

Sérgio Conceição não deixou passar em claro o 129.º aniversário do FC Porto e deixou uma mensagem nas suas redes sociais, fazendo votos para que seja mais uma época de "vitórias e conquistas".
"Mais um ano de desafios, exigência e ambição. Do nosso lado, damos tudo para que seja mais um ano de vitórias e conquistas. Orgulho em fazer parte da história deste clube", escreveu o técnico do FC Porto.

"Se já não atinges um certo nível, tens de fechar a loja". Antonio Cassano considera que Cristiano Ronaldo deve colocar um ponto final da carreira. O antigo avançado de Real Madrid, AC Milan ou Roma respeita os feitos do português no futebol mas garantiu que o nível do atual futebolista do Manchester United já não é o mesmo de outrora, enaltecendo Lionel Messi.
"Tenho um grande respeito pelo Cristiano Ronaldo mas não gosto dele enquanto jogador. Já o Messi é como Maradona, como o Pelé. Ele teve de deixar a Argentina aos 14 anos e enfrentar sérios problemas físicos. Quando quando se fala em sacrifícios, falamos do Messi. Nos primeiros quatro anos esteve sozinho em Barcelona. Estes não são sacrifícios?", frisou o polémico antigo jogador em declarações ao podcast 'Muschio Selvaggio'.
Para Cassano, chegou mesmo a hora do capitão da Seleção Nacional dizer adeus ao futebol.
"Neste momento, o Cristiano deve fazer um favor a si mesmo e perceber que, se não atinges um certo nível, deves fechar a loja. Ganhou tudo, foi um fenómeno. Pára! Tens de parar senão só vais dar com o banco de suplentes", garantiu o irreverente ex-avançado italiano, de 40 anos, que deixou o futebol em 2017.

2 comentários:

  1. Fernando Santos:
«A mim não belisca nada... Tenho contrato até 2024. Mais direto não posso ser»

Ao proferir esta DESPREZIVEL e PORCA frase, o palhaço que faz de treinador da selecção, está a GOZAR na cara de todos os portugueses!! 
Como organismo de utilidade pública, uma Federação SÉRIA, tinha-o colocado na RUA ainda ontem!!

    Há muita gente a dizer que o Ronaldete é o melhor jogador de todos os tempos. Pois eu digo que se o rapaz tivesse jogado sempre nos lagartos ao invés do Real Madrid, como o saudoso Eusébio jogou no Glorioso, teria ganho o prémio de melhor penteado da Europa em 2010…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o homem saiu do sporting é porque tinha nivel para para jogar no real madrid. Esse comentario é parvo.
      Neste momento não deveria ser titular da selecção? isso é outra coisa, quanto a mim, por ele proprio ja deveria ter terminado a carreira e saia em grande, assim só se desgasta.
      Podes não gostar da pessoa mas és mais um que cospe na sopa que te dão.
      Por muito que apregoem , por muito que se espumem ,por mais que berrem e que se esganicem todos o Ronaldo é o melhor jogador portugues de todos os tempos.
      Tenho muitas duvidas do jogador que seria o tão saudoso eusebio nestes tempos, futebol mudou muito.
      O resto são aquelas saudades dos velhos do restelo...no meu tempo é que era.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...