06 setembro 2022

Benfica entra a vencer na champions. Grimaldo assinou golaço; Sporting extingue dívida ao BPC e fica com exposição à Sagasta e Novo Banco

O Benfica venceu esta terça-feira o Maccabi-Haifa por 2-0 na primeira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões. Depois de uma primeira parte pouco inspirada, os encarnados marcaram dois golos no início do segundo tempo (Rafa e Grimaldo - e que golo) e mantiveram a vantagem até final.

Sporting extingue dívida ao BPC e fica com exposição à Sagasta e Novo Banco. O Sporting extinguiu a dívida junto do BCP após uma emissão de obrigações de titularização de 11,5 milhões de euros, feita pela Sagasta, informaram hoje os 'leões', cuja exposição bancária fica agora limitada à Sagasta e ao Novo Banco.
"A alteração teve por objecto a emissão pela Sagasta de obrigações de titularização adicionais, no montante de 11.500.000 euros, a título de acréscimo do preço de compra e venda de créditos relacionados com os direitos de transmissão televisiva e multimédia e com os direitos de distribuição do canal Sporting TV", lê-se no comunicado disponível na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Segundo o Sporting, o "encaixe líquido desta operação permitiu à Sporting SAD reestruturar a sua dívida, extinguindo a dívida originalmente pertencente ao Millennium bcp e alterando a sua exposição bancária para apenas a Sagasta e o Novo Banco".
O emblema lisboeta acrescentou que a esta operação "teve como objecto a titularização de créditos adicionais decorrentes do contrato de cessão de direitos de transmissão televisiva e multimédia, de exploração da publicidade estática e virtual do Estádio José Alvalade, de distribuição do canal Sporting TV e direitos de patrocinador principal, celebrado a 28 de Dezembro de 2015, entre a Sporting SAD, a Sporting Comunicação e Plataformas, S.A. e a NOS Lusomundo Audiovisuais, S.A".
E rematou: "Adicionalmente, em cumprimento das prioridades definidas pelo conselho de administração da sociedade, está em curso a renegociação, com o Novo Banco, do Acordo de Quadro de Reestruturação Financeira assinado em Novembro de 2014 e alterado em Outubro de 2019".

3 comentários:

  1. Estou mesmo a ver o CorruptusUnum lá no hospício colado à televisão a babar a babete e a espernear com os golos do Glorioso! O que vale é que já o conhecem e já sabem a medicação que o acalma.. dois tintos de pacote e cama!!! Carrega Corruptos!!! Hoje só lhe desejo ao zbordem e ao frutas o mesmo que mongos como tu desejam ao Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Tomaste os comprimidos? Pelos vistos não!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...