22 agosto 2022

Principal alvo do Sporting já está fora da órbita leonina; Espanhóis desviam-se de Alvalade

Jovane Cabral foi reintegrado na equipa principal do Sporting e Rúben Amorim reiterou contar novamente como cabo-verdiano. Em final de contrato, o avançado negoceia já uma renovação com o Sporting que irá contemplar uma revisão salarial para cima. Jovane vinha sendo apontado ao Valladolid recentemente mas, de acordo com os sites “Grada3” e “PucelaFichajes”, este já está a virar-se para outros alvos, nomeadamente o extremo Kenedy, do Chelsea e que já militou por empréstimo no Getafe e no Granada, e Solbakken, do Bodo/Glimt.

Principal alvo do Sporting já está fora da órbita leonina. A possibilidade de Matheus Nunes – e também Palhinha – abandonarem o clube há já muito tempo pairava sobre Alvalade, pelo que, de igual forma, desde cedo a estrutura formou uma lista de jogadores referenciados para o meio-campo em caso de saídas. Morita, contratado ao Santa Clara, era um deles e ajudou a atenuar o impacto da saída de Palhinha para o Fulham, no entanto a vaga deixada por Matheus Nunes é mais difícil de suprir dado o ‘timing’ da venda. Numa fase em que a janela de transferências já vai longa, o nome favorito à sucessão já está fora do alcance do Sporting, avança o jornal Record sem esclarecer quem seria o alvo. Algo a que, de resto, Amorim aludira antes do clássico, ao sublinhar que “é difícil contratar nesta altura” do mercado.

3 comentários:

  1. PIMENTA A DISTRIBUIR MEDALHAS AOS PORTUGUESES e pimenta no cu dos javardolas

    TRÊS VEZES PIMENTA NA PEIDA DAQUELES ABORTOS JORNALÍSTICOS. DE BRONZE, DE PRATA E DE OURO.

    A CS ESTÁ INFESTADA POR UMA CORJA DE MISERÁVEIS JAVARDOS.

    ONTEM UM JAVARDO NA RTP TEVE O DESPLANTE DE ENDEREÇAR OS PARABÉNS A PONTE DE LIMA, A FERNANDO PIMENTA E AO DESPORTO NACIONAL.

    ESQUECEU-SE DO SPORT LISBOA E BENFICA. DELIBERADAMENTE.

    DEPOIS, NOVAMENTE NA RTP MAIS JAVARDOS A OCULTAREM O NOME DO GLORIOSO AQUANDO DE UMA BREVE ENTREVISTA A FERNANDO PIMENTA, ALGO QUE NÃO FIZERAM COM A NADADORA DO FC PORTO.

    UMA VERGONHA. UMA ATITUDE INDECENTE E CANALHA.

    QUANTO À LIXEIRA TELEVISIVA DE PALERMO DO DOURO, VULGO PORTOCANALMERDA, E ÀQUELA CORJA IMUNDA QUE POR LÁ DEAMBULA NAS MALEDICÊNCIAS AO SPORT LISBOA E BENFICA E AOS SEUS ATLETAS, DEVEM ESTAR COM O CU A ARDER DE TANTA PIMENTA TEREM EMBUTIDO NESTA SEMANA.

    A NOSSA CS É UMA CLOACA A CÉU ABERTO ONDE DESAGUA TODA A MERDA JORNALÍSTICA ANTI-BENFICA. UM NOJO.

    HOJE, SALVOU-SE "A BOLA". COM LETRAS BEM GORDAS ENALTECEU O FEITO DOS JOVENS DO BENFICA EM MONTEVIDEO, NO URUGUAIY, TENDO A CORAGEM DE NÃO SEGUIR O CAMINHO DA COBARDIA, DA INVEJA E DO ANTI-BENFIQUISMO DO "RECORD" E DE "O JOGO" QUE NOTICIARAM A VITÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA NA INTERCONTINENTAL JOVEM DE FUTEBOL NUMA PEQUENA NOTA DE RODAPÉ NAS SUAS EDIÇÕES DE HOJE EM PAPEL.

    UMA FILHA DA PUTICE QUE TODO O BENFIQUISTA LHES DEVE FAZER PAGAR COM LÍNGUA DE PALMO.

    UMA VERGONHOSA ACÇÃO PRÓPRIA DE GENTE MUITO, MUITO PEQUENINA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e o atleta a lamentar-se da necessidade de mais apoios por parte do clube que logo aparece a enfeitar-se com as medalhas, que conquista, onde é que fica???

      Eliminar
  2. há "controlo" anti-doping de tempos a tempos, onde o Fruta é avisado com a devida antecedência. fazem 1 jogo de merda com o Vizela, zero frescura fisíca, patadas e chegaram sempre atrasados a N jogadas, daí as faltas grosseiras mas sem a devida penalização. claro q para o Clássico, mamaram forte na amarelinha e mais rápidos, mais agressivos, sempre mais ativos e reactivos, o jogo esteve sempre ganho, mesmo com a bolinha no poste do scp. num País a sério, era muito fácil ganhar ao Fruta, árbitros Internacionais estrangeiros e VERDADEIRO CONTROLO ANTI-DOPING, RECOLHA DE SANGUE AOS ATLETAS HORAS ANTES FO JOGO COMEÇAR E LOGO APÓS O MESMO TERMINAR, Goleavamos o FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO em todos os jogos. pensam q eles se preocupam em contratar bons jogadores? contratam os mais beras possíveis, os q se vendem, simulam permanentemente q sofrem faltas e agressões, mergulhos na área para sacar os penalties e árbitros no bolso do velho Bandalho Corrupto Impune, fácil, muito fácil num País de merda.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...