10 agosto 2022

"Horta? Não há nada fechado"; Jogador do Sporting "é, definitivamente, uma das opções que estamos a perseguir"; Vitória SC vence mas está eliminado das competições europeias

Terminou o sonho do Vitória SC em marcar presença na nova edição da Liga Conferência. Os vitorianos até derrotaram, esta quarta-feira, os croatas do Hajduk Split (1-0), mas a vitória tangencial foi insuficiente para vencer o conjunto das duas mãos (2-3).
Anderson Silva até quebrou o nulo bastante cedo no D. Afonso Henriques, logo aos cinco minutos, com um belo remate colocado, mas o conjunto de Moreno acabou por não reunir mais poder de fogo para causar estragos (leia-se, golos) junto da baliza croata.
Aos 77 minutos tudo ficou mais complicado para o Vitória SC, por conta da expulsão de Tiago Silva. O médio já tinha visto um cartão amarelo, viu o segundo e acabou por também ver a indesejada cor vermelha.
O Vitória SC fica, assim, pelo caminho, ao passo que o Hajduk Split vai agora medir forças com o Villarreal no playoff. 

"Horta? Não há nada fechado". A novela Ricardo Horta tem sido um dos destaques do mercado de transferências a nível nacional. Bastante associado ao Benfica, a verdade é que o negócio ainda não conheceu qualquer desfecho e António Salvador, presidente do Braga, já se mostrou pouco flexível quanto aos valores da transferência.
Em Espanha, esta quarta-feira, fazem eco declarações do líder do emblema minhoto ao "Diario Sur", onde garante não ter recebido ainda uma proposta definitiva do clube liderado por Rui Costa.
"Não há nada fechado", afirmou António Salvador em declarações ao acima referido órgão de comunicação social.
De recordar que o Málaga continua bastante atento ao decorrer dos episódios, pois é parte interessada no negócio, uma vez que ainda detém parte do passe do capitão do Braga.

Kompany admite interesse em Jovane Cabral. Na antevisão do jogo com o Watford, a contar para o segundo escalão do futebol inglês, o treinador Vincent Kompany assumiu o interesse em Jovane Cabral. Sem espaço nas opções de Rúben Amorim, o extremo cabo-verdiano é um dos objetivos do Burnley para a próxima temporada.
«Jovane Cabral é, definitivamente, uma das opções que estamos a perseguir, mas as últimas informações que nos chegaram é que, neste momento, não é algo em cima da mesa. Continuamos à procura de bons jogadores que venham fortalecer o clube, até porque se aproxima um período intenso no que toca ao calendário, e precisamos de ter boas opções», explicou.
Recorde-se que o Burnley apresentou uma proposta de quatro milhões por Jovane Cabral, a que acrescia um milhão de euros caso seja garantida a subida à Premier League. Os leões ficariam ainda com 20 por cento de uma futura transferência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...