18 julho 2022

Midtjylland/AEK Larnaca um será o adversário do Benfica na 3.ª eliminatória de acesso à champions; 'Pérola' do Sporting apontada à Ligue 1; “Fica, fica, fica...”. Alvo do FC Porto com pedido especial

Para substituir Hugo Ekitike, que rumou ao PSG, o Reims estará a ponderar avançar por Chermiti, jogador do Sporting.
O Stade de Reims vendeu Hugo Ekitike ao Paris Saint-Germain e está a pensar em Youssef Chermiti para aquele lugar que está agora vaga, de acordo com o jornalista Loic Tanzi.
O português, de 18 anos, fez toda a formação nos leões e está com a equipa principal no estágio no Algarve.
Em 2021/22 fez 43 jogos e marcou 16 golos, divididos pelos juniores, sub-23 e equipa B do Sporting.

“Fica, André Almeida”. Cerca de cinco mil adeptos do Vitória SC assistiram e vibraram ontem à noite com a apresentação do plantel que será liderado por Moreno Teixeira. 
Um dos momentos altos da cerimónia deu-se quando André Almeida entrou em palco. O médio, que poderá estar na iminência de sair do Vitória SC para o FC Porto, fez duas vénias aos adeptos e ouviu destes um pedido especial: “Fica, fica, fica...”. 

O Benfica já conhece o seu adversário na terceira eliminatória de acesso à Liga dos Campeões. Cabeça de série no sorteio realizado em Nyon, na sede da UEFA, o clube da Luz, agora orientado por Roger Schmidt, irá defrontar o vencedor da eliminatoria entre o Midtjylland e o AEK Larnaca.
A formação comandada por Roger Schmidt entrará em competição a 2 ou 3 e a 9 de agosto. Caso supere esta eliminatória, o Benfica disputará então ainda o play-off, fase na qual também será cabeça de série.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...