31 julho 2022

A proposta por 'pérola' do Sporting; Benfica 'ataca' avançado

O portal francês Foot Mercato adianta que o Benfica estará a preparar-se para apresentar uma proposta ao Marselha pelo jovem avançado Bamba Dieng. De acordo com a referida publicação, as águias estarão a considerar colocar em cima da mesa uma oferta por empréstimo, no qual tencionam acrescentar uma cláusula de opção de 12 milhões de euros, supostamente de cariz automático caso o jogador cumpra pelo menos 15 jogos nas águias.
Ainda assim, esta proposta poderá não satisfazer as exigências do Marselha, que segundo a referida publicação tenciona receber pelo menos 15 milhões de euros pelo dianteiro senegalês, de 22 anos, que já tem 11 internacionalizações pelo seu país e que na época passada disputou 25 jogos e marcou 7 golos na Ligue 1.

A proposta por 'pérola' do Sporting. Vivaldo Semedo, jovem avançado de 17 anos, pode estar de saída do Sporting para rumar à Serie A italiana. O internacional sub-17 despertou cobiça em terras transalpinas e a Udinese, 12.ª classificada do campeonato italiano na última época, avançou mesmo com uma proposta formal, colocando em cima da mesa da administração da SAD uma verba a rondar os dois milhões de euros pelos direitos desportivos e económicos do jogador que, desde 2018, está na Academia de Alcochete, recrutado em tenra idade ao Povoense.
Vivaldo Semedo assinou contrato profissional com os leões há precisamente um ano e é válido até junho de 2024, com opção, por parte do clube, de estender o vínculo até 2026.
Desta forma, Vivaldo Semedo, que na última temporada brilhou a grande altura pela equipa de juvenis dos leões, apontando 24 golos em... 25 jogos, tendo ainda feito oito partidas oficiais pelos juniores, com três golos marcados, está blindado pela administração da SAD do Sporting, cujos responsáveis técnicos auguram futuro promissor para o atacante.
A oferta formal da Udinese, que chegou nas últimas horas a Alvalade, ronda então os dois milhões de euros, pagos a pronto, sendo que os italianos deram um prazo de resposta ao Sporting até final do mês, ou seja, até amanhã. Os leões estudam, portanto, a oferta italiana por uma das pérolas de Alcochete, que esta época já faz parte do plantel de juniores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...