09 junho 2022

Benfica "desconhece e repudia" pacto com o Sporting; Pedro Guerra (que defendeu Vieira na CMTV) está de saída do Benfica

Pedro Guerra está de saída do Benfica. O comentador da BTV e o clube estão a acertar neste momento os termos da desvinculação do antigo diretor de conteúdos do canal das águias.
Recorde-se que Pedro Guerra foi particularmente visado na Assembleia Geral do Benfica, na última madrugada, ouvindo-se vaias e assobios quando o seu nome era pronunciado. Na terça-feira, surgiu ao lado de Luís Filipe Vieira na CMTV, o que lhe valeu, na reunião magna, várias críticas pela ligação ao antigo presidente encarnado.
De resto, o próprio Rui Costa, quando um sócio lançou à baila o nome de Pedro Guerra, garantiu que "quem não quer bem ao Benfica tem de sair."

Benfica "desconhece e repudia" pacto com o Sporting. Em comunicado divulgado no site oficial, a direção do Benfica diz desconhecer qualquer pacto com o Sporting para "baixar salários ou a impor limites orçamentais nas modalidades", isto na sequência das revelações feitas por Luís Filipe Vieira à CMTV, na qual disse ter feito um acordo com Frederico Varandas neste particular. No seu comunicado, o clube da Luz lembra ainda o aumento do orçamento para as modalidades previsto para a nova temporada.

Leia o comunicado:

"O Sport Lisboa e Benfica desconhece e repudia a existência de qualquer pacto destinado a baixar salários ou a impor limites orçamentais nas Modalidades.

Tal como se encontra expresso no Orçamento do Clube para a época 2022/23, ontem aprovado em Assembleia Geral por larga maioria, o Sport Lisboa e Benfica tem estado a reforçar a sua trajetória de investimento nas Modalidades com vista a uma maior competitividade das suas equipas, por forma a alcançar mais títulos em Portugal e no panorama europeu."

2 comentários:


  1. O Pedro Guerra tem sempre lugar em qualquer canal onde haja polémica e pseudo-polémica.

    O Benfica não irá livrar-se dele.

    ResponderEliminar
  2. Pedro Merceeiro Guerra, dito pelo seu próprio dono, o Papa que dizia que se escolhiam os Padres para rezar as próprias missas! Ninguém se conhecia, o Paulo Gonçalves nem trabalhava no Benfica, não havia meninos queridos, e o Adão depressa se quis divorciar da Eva! Foda-se nunca existiu nada...e eu sou o Pai-de-Natal! Ainda pergunto o porquê de não se ter castigado o apito dourado, nunca teria dado aso a toda esta merda!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...