09 maio 2022

"O jogo de sábado é o retrato de tudo o que não deve ser o Benfica"; Jeremiah St. Juste está em Lisboa para concluir mudança para o Sporting

Rúben Amorim pode estar prestes a garantir o primeiro reforço tendo em vista a nova temporada. O jornal Record adianta esta segunda-feira que Jeremiah St. Juste está em Lisboa para concluir as negociações com os leões.
Segundo a mesma fonte, o defesa-central do Mainz chegou ao início da tarde desta segunda-feira à capital portuguesa na companhia do irmão e empresário, Yoshua St. Juste, assim como outros familiares.
O irmão do internacional pelos Países Baixos tinha dado conta esta segunda-feira, através das redes sociais, que estava a viajar.
A imprensa desportiva portuguesa avançou nos últimos dias que o Sporting deverá pagar 10 milhões de euros para contratar o neerlandês, que tem apenas mais um ano de contrato com o Mainz.

"O jogo de sábado é o retrato de tudo o que não deve ser o Benfica". Rui Gomes da Silva, antigo candidato à presidência do Benfica, fez uso, esta segunda-feira, do artigo que assina no  blogue Novo Geração Benfica para deixar várias críticas à direção liderada por Rui Costa.
"Hoje, continuam a mandar no Benfica os que mandaram nos últimos anos! Os que trouxeram jogadores pelo dobro do preço que custavam três meses antes, os que, com a conivência de quem lá está (precisamente para isso), impediram vendas porque as não faziam, os que publicitaram vendas por valores que se sabia serem falsos (hoje esses jogadores nem 20 por cento valem do preço de mercado então anunciado), os que anunciaram vendas mirabolantes que hoje nos obrigam a comprar as sobras do mercado europeu a preços de grandes produtos futebolísticos (mas que ninguém quer em lado nenhum)", começou por escrever o também antigo dirigente do clube da Luz.
"O jogo de sábado é o retrato de tudo o que eu penso que não deve ser o Benfica. O problema não são os dois centímetros de sábado! São os quilómetros de entrega, de abnegação da imagem ideal de cada um, da sobreposição do negócio e das fidelidades a interesses alheios, em relação à defesa intransigente, verbalizada é dita na cara de quem manda! Eu sei que há outros erros, como o de perder pontos inexplicavelmente (então, em casa, tantas vezes), como o de ter mantido um treinador ultrapassado e de mau carácter (aumenta exponencialmente a probabilidade do erro), ou ter três pessoas para cada função (por razões eleitorais ou de ligações a empresários) na estrutura, tudo isso gerador de disfuncionalidades no sistema, etc, etc…", acrescentou Rui Gomes da Silva.
"Durante uma época contentámo-nos com graças na 'Benfica News', sem que nenhum VP ou membro da estrutura - eu diria que deveriam ter sido todos - se pronunciasse sobre arbitragens (com uma única exceção, isolada e sem qualquer enquadramento nem continuidade) (...) Talvez Rui Costa seja o menos culpado. Só é o único culpado porque não tem força, capacidade, e ideias (uma única ideia) para romper com tudo isto! Porque no Benfica... o Rei vai mesmo nu", finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...