01 abril 2022

Os 3 mexicanos recomendados ao FC Porto; Quem está prestes a perder a renovação em Alvalade; Liverpool quer preparar-se para o Benfica em...Alvalade

O Liverpool pretende treinar no Estádio de Alvalade na próxima terça-feira de manhã, poucas horas antes de defrontar o Benfica na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, segundo informações recolhidas pelo jornal Record. A equipa orientada por Jürgen Kloop recebe amanhã (12h30) o Watford, na 30ª jornada da Premier League, antes de se focar na partida com as águias. Após esse desafio importante para o campeonato (o Liverpool segue no 2º lugar a um ponto do Manchester City), e já depois de um último treino em Inglaterra, a comitiva dos reds voa para Lisboa onde tem aterragem prevista para segunda-feira ao final do dia, mais propriamente por volta das 19 horas. A equipa inglesa, diga-se, irá dispensar o habitual treino de adaptação ao palco do jogo, no caso o relvado do estádio da Luz. Depois do duelo com o grupo orientado por Nélson Veríssimo, os homens de Liverpool devem pernoitar em Lisboa e só seguirão para casa na manhã de quarta-feira.

Os 3 mexicanos recomendados ao FC Porto. Com a saída de Corona no mercado de inverno, o FC Porto deixou de ter mexicanos no plantel. Layún, ex-defesa do FC Porto, em declarações ao jornal O Jogo, escolheu três jogadores da geração olímpica com qualidade para reforçar os dragões.
"Jogadores do América ou do Chivas têm muita qualidade e estão em condições de vencer um desafio numa equipa grande como o FC Porto, que tem responsabilidade e pressão. Há jogadores que gostava de ver no FC Porto, como o Sebastián Córdova [avançado de 24 anos], que agora está no Tigres, o Aléxis Vega [extremo de 24 anos], do Guadalajara, o Charly Rodríguez [médio de 25 anos] do Cruz Azul, que também tem qualidade para ir para o FC Porto. Gostava muito que essa ligação FC Porto-México continuasse porque é uma equipa importante e a melhor para o jogador mexicano na Europa", disse o ex-lateral dos dragões.

Feddal prestes a perder renovação em Alvalade. O contrato de Feddal inclui a renovação automática por mais uma época caso consiga participar, durante pelo menos 45’, em 25 jogos entre Liga e Liga dos Campeões, e está prestes a perder esse objetivo. Soma 13 jogos de campeonato e cinco da Champions cumprindo o requisito dos 45’, e faltam sete rondas da Liga, pelo que não pode falhar mais nenhuma jornada. Com um vencimento elevado, o marroquino está mais perto da saída que da continuidade, até porque dificilmente alcançará a renovação automática e a SAD não manifestou interesse em mantê-lo negociando o vínculo.

1 comentário:

  1. Continuam com a paixão pelo fernando mendes, não é uma questão de estar à coca, parece mais uma questão de cor de camisola. Será cor-de-rosa.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...