02 abril 2022

Benfica não consegue 3 vitórias consecutivas com Veríssimo no banco. Técnico soma apenas 8 vitórias em...17 jogos; "Saída do Sporting? Achei que o Estugarda seria o melhor clube para crescer"

Tiago Tomás concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva ELEVEN, na qual voltou a abordar os motivos pelos quais optou por trocar o Sporting, no passado mercado de transferências de inverno, a título de empréstimo.
O internacional sub-21 português não escondeu que "foi tudo muito repentino" e "não estava à espera de sair de Portugal tão cedo", mas assumiu que o facto de não ter conseguido somar tantos minutos sob as ordens de Rúben Amorim acabou por revelar-se determinante."As oportunidades acontecem, e as circunstâncias levaram a isto. Encarei a situação da melhor forma possível e com positivismo. Aqui estou, e está a correr muito bem", afirmou o avançado, que está cedido ao clube alemão até ao final da próxima temporada.
"Achei que o Estugarda seria o melhor clube para crescer. Tem uma massa associativa muito grande, é dos maiores clubes da Alemanha. O treinador e o diretor desportivo demonstraram um interesse muito grande, e que eu poderia evoluir aqui", acrescentou.
Na mesma entrevista, Tiago Tomás revelou quais são as principais referências no mundo do futebol: "Como qualquer miúdo, quando era pequeno, olhava para o Cristiano [Ronaldo], mas, à medida que fui crescendo, comecei a olhar para outro tipo de jogadores, como Thierry Henry".
"Só apanhei o final de carreira, não apanhei os melhores anos dele, mas via no YouTube. Agora, mais recente, é o Mbappé, mas, obviamente, quando comecei a jogar, era o Ronaldo que era o nosso maior ídolo, de todos os portugueses", concluiu.

Benfica não consegue 3 vitórias consecutivas com Veríssimo no banco. Com a derrota em Braga, por 2-3, o Benfica poderá ficar a 15 pontos da liderança do FC Porto e a nove do Sporting, praticamente descartando as possibilidades de chegar ao segundo lugar.
Desde que assumiu o lugar de Jorge Jesus em dezembro passado, Nélson Veríssimo ainda não conseguiu ganhar três jogos consecutivos. O melhor que o treinador das águias conseguiu foi ganhar de forma consecutiva em duas partidas (Tondela e Santa Clara, depois empate com o Boavista; Vit. Guimarães e Portimonense, empatando depois com o Vizela). Após os triunfos frente a Ajax, para a Liga dos Campeões, e Estoril, para a Liga, os encarnados voltaram, em Braga, a desperdiçar oportunidade para quebrar este enguiço.
No somatório de todas as competições, Nélson Veríssimo leva apenas 8 vitórias em 17 jogos, somando ainda 5 empates e 4 derrotas.

1 comentário:

  1. Os habituais lampiões, ficaram sem net??? São uns tristes, que não se importam que a propaganda, tenha como principal objectivo enganá-los e trazerem-nos, entretidos!!! Para quando a próxima "news letter"??? Acreditem são os maiores!!! As melhoras. Todos á catedral da cerveja para dar o dinheirinho e ver o Liverpol.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...