05 abril 2022

Benfica com Taarabt e Darwin no onze. Diaz titular no Liverpool; Roger Schmidt contestado na Holanda

Benfica com duas alterações no onze em relação ao jogo com o SC Braga, com Taarabt e Darwin a ocuparem os lugares de Meité e Yaremchuk.

XI: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Taarabt e Weigl; Rafa, Gonçalo Ramos e Everton; Darwin.

Suplentes: Helton Leite, Meite, Seferovic, Yaremchuk, Diogo Gonçalves, João Mário, Valentino Lázaro, Radonjic, Gil Dias, André Almeida, Paulo Bernardo e Morato.

Por sua vez, o Liverpool apresenta-se com o colombiano Luis Díaz (ex-FC Porto) a titular, enquanto o português Diogo Jota fica no banco. 

XI: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Thiago Alcântara, Fabinho e Keita; Salah, Sadio Mané e Luis Díaz.

Suplentes: Kelleher, Milner, Firmino, Joe Gomez, Henderson, Oxlade-Chamberlain, Jones, Minamino, Diogo Jota, Tsimikas, Matip e Elliott.

Roger Schmidt contestado na Holanda. Roger Schmidt, nome apontado para liderar o Benfica na próxima época, foi alvo de críticas por parte de Marco Van Basten, depois do empate do PSV a três golos com o Twente, que permitiu ao Ajax distanciar-se na liderança do campeonato holandês. Na opinião do antigo jogador, o treinador alemão dá demasiada importância ao aspeto físico, quando se devia focar mais em dar "confiança" aos jogadores.
"Olha demasiado para o físico. Também tens de dar confiança à equipa e aos jogadores. Se olhas apenas para o físico a todo o momento, bem... Pode haver alguma coisa uma vez, mas se tem uma pequena dúvida, deixa logo alguém bem no banco", atirou no programa Rondo, tendo explicado, depois, aquilo que considera ser a prática mais correta: "Quanto mais os jogadores jogarem juntos, melhor o trabalho de equipa funciona. Deve-se monitorizar isso no treino, mas se olhas apenas para os números. Está no PSV nas duas últimas épocas e existem muitos problemas físicos, então parece-me que é tudo um pouco demasiado exagerado".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...