17 janeiro 2022

Problema em Alvalade arrasta-se há 2 anos e promete continuar; Sócio do Benfica que confrontou Simão Sabrosa reage: "A consciência é mais do que tranquila porque ao contrário de outros, votei nos dois únicos homens credíveis que fizeram frente ao Vieirismo"

A reabertura de mercado representa nova oportunidade para resolver também o dossiê de Renan Ribeiro, todavia de momento não se vislumbra solução para o guarda-redes, de 31 anos. O impasse em torno deste caso acaba por penalizar não só o Sporting (pois a SAD continua a despender 1,2 milhões de euros brutos por época com os salários de Renan, que tem contrato até ao verão de 2023), como o próprio guardião brasileiro (que já não compete oficialmente há mais de dois anos – o último jogo foi a 12 de dezembro de 2019, contra o LASK, tendo sido expulso). Renan tem vindo a trabalhar à margem do plantel principal em todo este processo.

"A consciência é mais do que tranquila porque ao contrário de outros, votei nos dois únicos homens credíveis que fizeram frente ao Vieirismo." O 'bate-boca' a envolver Simão Sabrosa aconteceu no último sábado, na tribuna do Estádio da Luz, depois do empate consentido pelo Benfica diante do Moreirense. O adepto que protagonizou o momento com o diretor para as relações internacionais dos encarnados acorreu às redes sociais para explicar o que se passou.
"A consciência é mais do que tranquila porque ao contrário de outros, votei nos dois únicos homens credíveis que fizeram frente ao Vieirismo. Sou sócio há 28 anos. Não me lembrei do Benfica agora, nem tive só Vieira enquanto sócio do Benfica. Já outros não podem dizer o mesmo", referiu Alexandre Teixeira através da conta de Twitter, referindo-se a João Noronha Lopes e Francisco Benítez, assumindo ainda que votou em Luís Filipe Vieira até 2009 "como quase todos".
O assumido sócio há 28 anos e "com lugar cativo há 25 anos" confirmou identidade no referido vídeo, que reporta a uma discussão da qual só há imagens "da parte final". "Para finalizar o assunto Simão, que nunca o insultei, a minha indignação foi apenas com um membro da direção que conheço. Para mim e muitos, a falta de tudo em campo se deve à incapacidade de liderar o clube. 'Estão a matar o Benfica' porque isto não é o nosso Benfica", deixou claro Alexandre Teixeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...