08 janeiro 2022

FC Porto já tem alternativa a Rúben Semedo; A assinatura polémica de Rui Costa; "CR7 tem de manter a boca fechada. Ele está a causar problemas ao United"

Rui Costa, atual presidente do Benfica, terá, juntamente com Luís Filipe Vieira, assinado um contrato em que estava estipulado que as águias tinham pago quatro milhões de euros ao At. Madrid, para exercer preferência de compra sobre Lucas Hernandéz e Borja Thomas, jogadores que nunca chegou a contratar. Lucas Hernandéz acabou por deixar o emblema de Madrid para rumar ao Bayern Munique, enquanto Borja Bastón, jogador que nunca vingou no Atlético acabou por saltar de empréstimo em empréstimo, até ser vendido ao Swansea.
A assinatura do contrato é de um de agosto de 2016, ou seja, no verão em que Gaitán acaba por ser vendido pelo Benfica ao emblema espanhol. E esse documento serve para ambos os emblemas acertarem contas, já com o valor da transferência do argentino. Ali, é reconhecido que o Atlético tem créditos de 2,5 milhões de euros sobre o Benfica, relativos à tal venda das opções de compra de Lucas Hernández e também de outro futebolista, Borja Bastón (1,5 milhões de euros). Noutro sentido, os colchoneros também reconhecem dever aos encarnados 8,7 milhões de euros.
Os dois clubes assumem, nessa altura, o acerto de contas e fica estabelecido que o Atlético terá de pagar às águias 6,2 milhões de euros, ou seja a diferença entre dívida original (8,7 milhões de euros) e os créditos que o Benfica tinha sobre o clube madrileno (2,5 mihões de euros).

Carlos Salcedo, central mexicano, está referenciado pelo FC Porto. Sérgio Conceição pretende a contratação de um reforço para o centro da defesa neste mercado de inverno e Carlos Salcedo é um dos nomes que o FC Porto está a analisar.
O central tem 28 anos, alinha no Tigres, é internacional mexicano e, de acordo com informações provenientes daquele país, pretende sair rumo à Europa.
O Palmeiras, de Abel Ferreira, é outro dos clubes interessados em Salcedo, que surge nesta altura como uma alternativa a Rúben Semedo, cuja desvinculação do Olympiacos não se está a afigurar nada fácil.
Salcedo já jogou na Europa, ao serviço da Fiorentina (2016/17) e Eintracht Frankfurt (nas duas épocas seguintes).

"CR7 tem de manter a boca fechada. Ele está a causar problemas ao United". Nem todos estão satisfeitos com a chegada de Cristiano Ronaldo a Old Trafford e várias personalidades ligadas ao desporto, como é o caso de Trevor Sinclair, antigo jogador do Manchester City e ex-internacional inglês, que considera-o um foco de problemas no seio interno do clube.
"Começo a pensar que o Manchester City se esquivou, e bem, ao não comprar o Cristiano", começou por dizer o antigo jogador dos citizens, numa entrevista à TalkSport.
"Há jogadores que lutam pelo Manchester United, como Sancho e Rashford e que estão a ter desempenhos realmente bons. Ronaldo, às vezes, tem de manter a boca fechada porque por vezes é a melhor coisa a fazer. Ele está a causar muitos problemas para a equipa e não apenas por causa da sua falta de objectivos. Não sei se Ronaldo tem realmente em mente os melhores interesses do United. Sinto que foi uma daqueles reforços em que tudo parecia óptimo ao início e depois não é de todo", prosseguiu Trevor Sinclair.
"Uma razão pela qual ele não poderia ter considerado o Manchester City, e certamente não por uma questão de ganhar troféus, porque ele teria ganho muitos, mas porque ele não queria estar na sombra de Pep Guardiola. Penso que ele só quer fazer o melhor para si, sem pensar no melhor para o clube", rematou.

2 comentários:

  1. JOVEM DE 16 ANOS ESCREVEU HISTÓRIA NO BAYERN
    ALEMANHA 07-01-2022 23:45
    Por
    Redação

    Com apenas 16 anos e 15 dias, Paul Wanner tornou-se no mais novo jogador de sempre a atuar pelo Bayern Munique na Bundesliga. Com a equipa principal a atravessar surto de Covid-19, o jovem foi convocado por Julian Nagelsmann para a partida frente ao Borussia Monchengladbach, que os bávaros perderam por 1-2, em casa.

    Paul Wanner começou no banco de suplentes mas acabaria mesmo por entrar ao minuto 75, substituindo Marc Roca.

    PS- CALMA QUE O TREINADOR DO ALCALOTES
    NA PROXIMA SEMANA JA POE UM A JOGAR COM 9 ANOS

    ISSO É QUE ERA BOM
    ALGUEM ULTRAPASSAR O MAIS MELHOR BOM LANÇADOR DE JOVENS

    ResponderEliminar
  2. CONTRA 11, sem ofertas, "frangos" e penáltis é sempre um bocadinho mais difícil. Não esquecer, seria a 3ª derrota seguida se o Paulinho tivesse sido expulso no final da 1ª parte contra o Portimonense...E SE O PENALTI EM GIL VICENTE TIVESSE SIDO ASSINALADO
    Nada a dizer. O Sporting sem Nuno Mendes e sem porro é uma equipa banal
    Denunciar

    Paulinho devia ter sido expulso e nos descontos da primeira parte há um penalty claro contra o Sporting. O Bragança foi bem expulso e já está escolhido para ser o homem do covid na próxima semana.

    o arbitro teve dualidade de criterios, o paulinho teve entrada igualzinha e nao foi expulso, secalhar porque ainda faltava muito jogo

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...