18 dezembro 2021

Sporting vence em Barcelos num jogo que teve quase de tudo. Fujimoto e Neto (que infantilidade) foram expulsos na primeira parte e Pote falhou um penalti. Os golos surgiram no segundo tempo

0-3. O Sporting venceu em Barcelos e deixou pressionados os seus rivais. Um jogo com muita história para contar na primeira parte e só com golos na segunda.
Fujimoto, logo aos 12 minutos, foi expulso por uma entrada forte sobre Matheus Reis. Mas a vantagem numérica demorou pouco, porque uma agressão de Neto, aos 21', deixou ambas as equipas com 10 elementos. Aos 37 minutos Pote desperdiçou uma grande penalidade.
No segundo tempo os golos: Nuno Santos (53'), Gonçalo Inácio (64') e Daniel Bragança (90'+3).

2 comentários:

  1. O Sporting ganhou um jogo em que se não houvesse VAR, tornava-se numa das arbitragens mais anedóticas de sempre! Pote, Jarra, Jarrão, ou simplesmente no Raio que o parta...este senhor Tiago Martins não cabe em lado nenhum! Falta de jeito, incompetência, ou por ventura até outras coisas piores, o que é certo é que este senhor não presta...Rua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que só houve Var para os lados do Sporting. Aquele penalty a favor do Gil...o Var estava a cagar. Realmente foi anedótico. Pateta!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...