04 dezembro 2021

"Sporting? Admito regressar, como admito ir para o Benfica ou FC Porto"; O lateral que 'regressa' ao Sporting; Tribunal da Luz não perdoa JJ e a equipa; O futuro de Alex Telles

As bancadas do Estádio da Luz encheram-se de lenços brancos após o apito final da partida. Os adeptos benfiquistas não perdoaram a derrota por 3-1, diante do rival Sporting, e fizeram questão de manifestar o desagrado para com o técnico, mas também com os jogadores. Mas vamos por partes. Assim que o Sporting chegou ao 2-0, por intermédio de Paulinho, e numa altura em que ainda faltavam 30 minutos para o fim do encontro, foram várias dezenas os adeptos da equipa da casa que se levantaram e começaram a abandonar as bancadas do Estádio da Luz. Mas foi depois do 3-0, que o descontentamento com o desempenho das águias mais se fez sentir. Foi nessa altura, que se começaram a agitar os primeiros lenços brancos – as máscaras serviam também para esse efeito – e a apupar de forma veemente a equipa da casa. Alguns minutos depois do terceiro golo dos leões, das bancadas também começaram a ser entoados cânticos a pedir outra atitude à equipa. “Joguem à bola, joguem à Benfica”, gritava-se do topo sul, enquanto muitos benfiquistas continuavam a abandonar o estádio. O golo de Pizzi, já no período de descontos, ainda permitiu alguns festejos, mas os protestos maiores estavam guardados para o final. Assim que Artur Soares Dias apitou para o fim do jogo, os lenços brancos e os apupos à equipa ganharam uma expressão ainda maior. O ruído tornou-se ensurdecedor e o agradecimento final dos jogadores aos adeptos ainda provocou uma maior ira das bancadas.
Isto, enquanto do outro lado, os adeptos do Sporting , que já tinham gritados ‘Olés’ e desejado um bom Natal, faziam a festa com os jogadores leoninos.

Bruno Gaspar regressa a Alvalade. Os Vancouver Whitecaps, do Canadá, anunciaram que não vão exercer a opção de 1,75 milhões de euros celebrada no contrato de empréstimo com o Sporting, a vencer no final de dezembro. O lateral-direito, de 28 anos, regressa, assim, a Alvalade.

O futuro de Alex Telles. O lateral brasileiro Alex Telles, a cumprir a segunda temporada no Manchester United (onde nunca se conseguiu impor como titular de forma continuada), está a ser dado como alvo de interesse do Inter e do Milan, clubes da Liga italiana.

"Sporting? Admito regressar, como admito ir para o Benfica ou FC Porto". Leonardo Jardim, que conquistou recentemente a Liga dos Campeões da Ásia, em entrevista ao JN fala sobre esse feito e também do seu passado na Liga portuguesa, em especial no Sporting. Sobre um possível regresso a Alvalade, a porta fica aberta assim como a dos...rivais.
"Sporting? Admito voltar, como admito ir para o Benfica ou FC Porto. Sou dos treinadores que tem boa relação com as três instituições. Onde trabalho, defendo o clube até à morte", disse o técnico.

4 comentários:

  1. ONDE PARAM AS GALINHAS???? QUE BANHO DE BOLA E TÁTICO ! e O FANFARRÃO DA BURACA, AJOELHOU? E O MAESTRO TÓTÓ?
    CAMPEÃO NACIONAL PROVOU ONTEM MESMO SEM 2 DOS PRINCIPAIS JOGADORES E MESMO COM ESQUEMAS DE COVID-19 (DEVIAM QUER JOGAR,NOVAMENTE COM 9...) VARREU AS GALINHAS!!!

    EM RELEÇÃO AO FANFARRÃO QUE FIQUE LÁ MUITOS ANOS E MESMO COM OS MILHÕES GANHA BOLA!!!!

    E O BATATA JOÃO MÁRIO? GANDA NEGÓCIO,BLÁ,BLÁ,BLÁ E AGORA JÁ DEVEM CONHECER O MATHEUS NUNES!!!

    ORGULHO SEM CORRUPÇÃO E ESQUEMAS CALAM AS GALINHAS (VAI SER COMO A PRISÃO DO ORELHUDO, FCAM 2 SEMANAS SEM ESCREVER...)

    PARABÉNS AOS PROFISSIONAIS DO SCP!!!

    E O COXO JÁ VALE 500 MILHÕES????

    ResponderEliminar
  2. O FANFARRÃO DA BURACA ONTEM ENGOLIU UMAS 10 CHICLETES!!! QUE BANHO TÁTICO LEVOU O MESTRE DO PIRILAU!!!! RENOVAÇÃO COM O FANFARRÃO JÁ!!!!

    CARREGUEIRA GALINHEIRO!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. BEM A BIBLIA DO GALINHEIRO DEVE ESTAR A ENGOLIR EM SECO SEM DIREIRO A VASELINA..... EPÁ NÃO SE APLICOU AS NOVAS REGRAS DE JOGAR CONTRA 9 COM 2 GUARDA-REDES PARA O GALINHEIRO BRILHAR E PROMOVER CEPOS!!!!
    DEVEM CONTINUAR A ENCHER PÁGINAS COM O FANFARRÃO DA BURACA DEPOIS DO BANHO DE BOLA E DE TÁTICA DE UM GRANDE SENHOR DE 36 ANOS, HUMILDE,AMBICIOSO QB, COMPETENTE E RESPEITADOR!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...