17 dezembro 2021

JJ admite abandonar o Benfica para regressar ao Flamengo; Cai possibilidade de negócio do Sporting

Caiu por terra outra chance para Renan Ribeiro seguir carreira fora de Alvalade.
O guarda-redes brasileiro foi preterido pelo Palmeiras, que estava em conversas com o Sporting para um potencial negócio, no entanto o clube do português Abel Ferreira optou por contratar Marcelo Lomba, guardião de 34 anos, ao Internacional.
Renan, que treina à parte do plantel há época e meia, tem contrato até 2023.

JJ admite abandonar o Benfica para regressar ao Flamengo. O Flamengo tem o alvo definido para substituir Renato Gaúcho: Jorge Jesus. Apesar de ontem a imprensa brasileira ter dado igualmente fôlego a nomes como Carlos Carvalhal, Paulo Fonseca ou Paulo Sousa, é pelo técnico benfiquista que os responsáveis do clube do Rio de Janeiro farão uma nova investida, que promete ser forte. Os dois homens fortes do futebol do Mengão, Marcos Braz e Bruno Spindel, têm viagem marcada para Lisboa, onde são esperados amanhã mas, segundo o jornal Record apurou, nas últimas horas ficou acertado entre as partes que, nesta fase, Jesus não vai sentar-se à mesa com os dirigentes do emblema carioca.
Afinal, o clima é delicado na Luz e, a poucos dias de um duplo clássico com o FC Porto no Dragão – primeiro para a Taça de Portugal, depois para o campeonato –, o técnico evita entrar em conversações com o Flamengo, apesar de Braz e Spindel já saberem que JJ tem abertura para voltar ao Brasil – ainda ontem esteve reunido em Lisboa com o empresário Bruno Macedo. A ideia é evitar mais ruído nesta altura, sabendo o diário que nem por isso o Mengão alivia a pressão. A ideia de Braz e Spindel é simples: quando se sentarem à mesa com Jesus... é para fechar negócio e selar o regresso ao Brasileirão. Antes disso, será preciso reunir outras condições, pois JJ não quer deixar a Luz pelo próprio pé. No entanto, o ambiente com os adeptos está tenso e poderá agravar-se de forma irremediável depois dos clássicos. O desgaste acentua-se e, em caso de derrotas, será previsível que a SAD faça contas com Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...