28 dezembro 2021

Ex-Sporting garante: "JJ vai para o Atl. Mineiro"; Hugo Miguel no FC Porto-Benfica; Dupla da equipa B do Benfica poupada deverá estar no Dragão

Ainda não se conhece a primeira lista de convocados de Veríssimo enquanto treinador principal do Benfica, mas o jogo do Benfica B, na Feira, já deixou duas possíveis pistas. Paulo Bernardo e Tomás Araújo, que jogaram com Jesus, não estão na ficha de jogo.
Os dois atletas, que começaram na equipa B, estrearam-se esta época na turma principal dos encarnados, podendo agora ser utilizados no clássico da próxima quinta, no Estádio do Dragão.
Henrique Araújo, Svilar, Tiago Gouveia e Embaló, jovens que já foram chamados a treinos pela anterior equipa técnica, fazem parte das escolhas de Paulo Mateus, substituto interino de Veríssimo, para o jogo da Liga Portugal SABSEG.

Pedro Silva, antigo lateral-direito do Sporting, revelou esta terça-feira na rede social 'Twitter' que Jorge Jesus vai orientar o Atlético Mineiro, atual campeão brasileiro de futebol. O ex-jogador dos leões acrescentou, ainda, que o antigo treinador das águias já contactou dois jogadores do 'Galo'. "Ele já tinha o desejo de trabalhar no Galo. Já que o Flamengo trouxe outro treinador", concluiu.

Hugo Miguel no FC Porto-Benfica.  Já são conhecidas as nomeações da 16ª jornada da Liga Bwin. No jogo grande, no Dragão, o FC Porto-Benfica terá como árbitro Hugo Miguel  e Tiago Martins no VAR. 
Já em Alvalade no Sporting-Portimonense estará António Nobre e no VAR Hélder Malheiro.

5 comentários:

  1. O Hugo Miguel deveria ser o árbitro em todos os jogos do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. O Pizzidente é que manda no Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Presidente ainda vai ser O Bacalhau á Brás, tchiii que grande caldeirada... num sitio onde parece não haver pão, em que todos ralham e ninguém tem razão! Força Amorim o Sporting é da raça que nunca se vergará!

      Eliminar
  3. Claro que sim , com um tótó o Pizzidente é o presidente!

    E Agora? O Jejum foi embora e as sessões de circo ficam mais pobres!

    Lá se foi o jogar o triplo, Arrasar, eu sou o maior,eu sou ....,eu sou.... eu sou ....

    Foi um grande Erro esta saída mais uma vez não deixam a acabar o trabalho como foi com o Rei Artur Jorge!!

    ResponderEliminar
  4. ESTE PEDRO SILVA NÃO É O MESMO QUE FOI VITIMA DE MAIS UM ROUBO DO GALINHEIRO,DOMINOU A BOLA COM O PEITO E O PADRE LUCILIIO BAPTISTA APITOU PENALTY.... FOI ASSIM COM CORRUPÇÃO QUE UM CERTO RECREATIVO GANHOU UM TITULO!

    COM VAR = O TITULOS E AGORA TEREM QUER AS LINHAS QUE COLOCAM NA GALINHA TV.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...