16 dezembro 2021

"É um sonho da Juventus ter o Jesus. Ele percebe muito disto"; Dupla está longe de assinar pelo Sporting

Se o Benfica não quiser, não faltará quem queira Jorge Jesus. Esta é a ideia defendida por Paulo Futre, antigo internacional português, certo de que o treinador natural da Amadora terá clubes de topo à espreita. Para o ex-atacante do FC Porto, formado no Sporting, que brilhou em Madrid pelo Atlético e por outras paragens mais, Jorge Jesus, como o próprio diz, acabará por escolher o clube que quer orientar. E Futre até coloca um nome em cima da mesa: Juventus."O Jorge Jesus é um nome tremendo em Itália. Para Itália quantas vezes esteve para ir? Se ele deixar [o Benfica], achas que a Juventus não vinha?", interrogou Paulo Futre, assegurando que, segundo sabe, o treinador português é 'namorado' pelo clube de Turim há vários anos. "É um sonho da Juventus ter o Jesus", garantiu Paulo Futre, realçando que se trata disso mesmo devido às capacidades do treinador ao nível do conhecimento tático. 
"Ele percebe de táticas", acrescentou o antigo internacional português, destacando, posteriormente, que "os italianos, pela sua cultura, adoram as táticas". "E o Jorge Jesus para eles..."
Em comentário na CMTV, Paulo Futre referiu também que, apesar de algum descontentamento revelado pelos adeptos benfiquistas, em relação ao treinador, estes sabem que Jorge Jesus "percebe muito disto".
Em relação ao dito sonho que a 'vecchia signora' terá no trabalho do atual técnico do Benfica, Futre diz que este começou quando o Benfica eliminou a formação de Turim nas meias-finais da Liga Europa, em 2014, numa eliminatória épica para as águias que, empataram a zero no reduto da 'Juve', em Turim, mesmo jogando reduzidas em campo, fazendo valer o triunfo por 2-1 obtido no Estádio Luz.
Em final de contrato atualmente com o Benfica, Paulo Futre não tem dúvidas de que Jorge Jesus, como o próprio técnico já o disse, treina "hoje quem quiser".
"Se neste momento o Jorge Jesus estivesse desempregado, a Juventus vinha por ele", acredita Paulo Futre sobre o antigo clube de Cristiano Ronaldo que tem enfrentado dificuldades na presente época.
A Juventus está nos oitavos de final da Liga dos Campeões, onde irá medir forças contra os espanhóis do Villarreal, que na última temporada venceram a Liga Europa.
No campeonato da Serie A, o emblema orientado pelo transalpino Massimiliano Allegri, que regressou aos 'bianconeri' nesta temporada, segue num 'desconfortável' sexto lugar, com 28 pontos, já muito distante do Inter, que soma 40 no topo da classificação.

Mexicanos em testes mas longe de convencerem. Alek Álvarez, de 18 anos, e Marco Garcia, de 21, dupla de jovens jogadores do Pumas (México), estão a cumprir um período de testes na Academia, em Alcochete. Ambos vão trabalhar às ordens de Filipe Celikkaya na equipa B até ao próximo dia 22, ao abrigo de um protocolo entre os dois clubes. No entanto, segundo garante o jornal Record, não existem perspetivas de que possam assinar em definitivo com os leões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...