17 dezembro 2021

Atenção FC Porto! Pode haver novidades por Rúben Semedo; "Eu, eu, eu. O Jorge Jesus não tem o currículo que diz que tem"

Avizinham-se dois clássicos para o Benfica onde Jorge Jesus jogará muito daquilo que será o sucesso ou não da temporada encarnada ao nível do campeonato português, onde tem um atraso pontual para os rivais mas também na Taça de Portugal. Para Pedro Adão e Silva, conhecido adepto encarnado e crítico de Jorge Jesus, é preciso que os benfiquistas tenham em atenção e consideração as dificuldades que o clube da Luz sob o comando técnico de Jesus enfrentam sempre que jogam diante de um treinador "mais competente"."O Jorge Jesus sempre foi assim. Quando enfrenta um treinador mais competente e que anula aquilo que é a estratégia que ele tem para o jogo, ele fica paralisado", analisou Pedro Adão e Silva, fazendo notar que vê isso acontecer agora quando Jorge Jesus mede forças contra Sérgio Conceição e Rúben Amorim. 
"No passado acontecia isso sistematicamente com o Vítor Pereira, agora acontece claramente com o Sérgio Conceição e agora também com o Rúben Amorim", destaca Pedro Adão e Silva, esperando que o futebol "paupérrimo" do emblema lisboeta revele outros índices.
"O futebol do Benfica é paupérrimo", concretizou Pedro Adão e Silva, sustentando que "o Benfica arrasta-se há um ano e meio" com este futebol, coisa que desagrada ao antigo candidato a vice-presidente nas listas de João Noronha Lopes.
"Ou seja, o Benfica com grandes equipas teve grandes dificuldades. Quando o nível dos treinadores sobe o Jesus é um treinador que tem problemas. É tal e qual assim e isso, a meu ver, está associado à tal previsibilidade", lamentou Pedro Adão e Silva, desagradado também com as conferências de imprensa sistemáticas que Jorge Jesus tem dado de antecipação ou rescaldo dos jogos.
"Eu, eu, eu. O Benfica em segundo, ele em primeiro. Tenho dificuldade em encontrar um qualificativo que não seja insultuoso e adequado. Nem sequer vou qualificar", declarou Pedro Adão e Silva, dizendo que é preciso que Jorge Jesus compreenda o valor que os outros dão ao currículo que este diz ter.
"O Jorge Jesus não tem um currículo que diz que tem", avaliou Pedro Adão e Silva, em declarações na Sport TV, referindo que lhe desagradam os modos e as palavras usadas pelo técnico.
"Ele é funcionário de uma instituição que é muito maior que ele. Ele é funcionário do Benfica e nunca interioriza isso", criticou Pedro Adão e Silva, aludindo às palavras recentes de Jorge Jesus que falou no facto de ter conseguido ultrapassar o Barcelona na Liga dos Campeões.
"A única coisa que eu espero é que o Benfica tenha alguém que chame este senhor à razão de forma sistemática", apelou Pedro Adão e Silva, que tem sido um dos maiores críticos do trabalho de Jorge Jesus no Benfica.

Atenção FC Porto! Pode haver novidades por Rúben Semedo. Numa altura em que o FC Porto procura assegurar a contratação do internacional português, o Olympiacos já parece preparar-se para a sucessão. O clube grego anunciou a chegada de Kostas Manolas. O defesa grego está de regresso ao clube de Pireu, de onde saiu em 2014 para a AS Roma.
Manolas vai juntar-se à equipa de Pedro Martins, depois de ter vencido uma Taça de Itália em oito anos de futebol italiano. Terá custado dois milhões de euros aos cofres do Olympiacos. Esta contratação pode abrir por completo a porta da saída a Rúben Semedo...

1 comentário:

  1. Depois da invenção da tática do "jogo-a-jogo" sem assistÊncia. Agora o sporting inventou a pandemia "jogador-a-jogador" : só dá a um de cada vez.....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...