19 novembro 2021

Médio apontado ao Sporting; Sevilha com alvo na Luz para janeiro; Ex-Benfica com o salário (128 mil euros/mês) mais...baixo do plantel

O jornal sevilhano La Colina de Nervión dá, esta quinta-feira, conta do reacender do interesse do Sevilha em Haris Seferovic.
No final do mercado de verão, o emblema espanhol tentou levar o avançado suíço e o Benfica fechou a porta mas, garante-se em Espanha, os andaluzes farão nova investida já em janeiro.
O CAN irá deixar o plantel de Julen Lopetegui com poucas opções para a dianteira do ataque, já que Munir El Haddadi y Youssef En-Nesyri deverão ser convocados por Marrocos para a competição. O espanhol Rafa Mir será, nesse período do CAN, a única opção para Lopetegui, que pretende ver o ataque reforçado.
Nesse sentido, o Sevilha tentará junto do Benfica o empréstimo de Seferovic até final da temporada, com um valor de opção de compra a definir pelos dois clubes.
O helvético, 29 anos, está a cumprir a quinta temporada ao serviço das águias e esta época ainda não apontou qualquer golo.

Tavares tem o salário mais baixo do Arsenal. Nuno Tavares é, segundo o ‘Daily Mirror’, o jogador com o salário mais baixo no plantel do Arsenal. De acordo com o tabloide, o defesa português de 21 anos aufere 128 mil euros por mês.

Médio apontado ao Sporting. O médio defensivo Mady Camara, do Olympiakos, de 24 anos, está a ser associado ao Sporting, que não estará sozinho na corrida pelo guineense.
O Metrosport noticia, esta quinta-feira, que o Sporting é um dos clubes europeus interessado no jogador internacional pela Guiné-Conacri, sem que, para já, tenha apresentado uma proposta concreta, sendo que os italianos da Fiorentina têm, também, o jogador debaixo de olho.
Mady Camara começou a jogar no Santoba, da Guiné Conacri, transferindo-se, depois, para os franceses do AC Ajaccio, e em 2018/2019 ingressou no Olympiakos, orientado pelo português Pedro Martins.
Na presente época soma 1189 minutos em 16 jogos em jogos oficiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...