10 novembro 2021

FC Porto tenta Rúben Semedo a....custo zero. Telefonema de Conceição desmentido; Internacional francês apontado ao Benfica; "Já não se brinca com o Sporting. Já têm muito cuidadinho com o que dizem"

O Sporting partiu para a nova temporada com as quinas de campeão ao peito fruto do título conquistado na última época mas em nenhuma conversa com os jornalistas Rúben Amorim assumiu o favoritismo para a revalidação do troféu. O treinador dos leões pauta o discurso pela mesma lógica que teve no ano transato e que bons resultados, na ótica verde e branca, teve.
A ambição é vencer jogo e jogo sem pensar em metas ou objetivos para os próximos meses e Rúben Amorim insiste que é assim que quer o Sporting fiel a esta filosofia, sendo que, até ao momento, a equipa de Alvalade segue com todas as frentes em aberto. No campeonato estão no segundo lugar mas em igualdade pontual com o FC Porto, na Taça da Liga dependem de si mesmos para avançarem para a final a quatro, tal como na Liga dos Campeões. E na Taça de Portugal vão medir forças dentro de poucos dias contra o Varzim, em Alvalade.De partida para partida, a equipa do Sporting vai revelando estar sólida a defender e letal a atacar e na hora de atirar à baliza adversária, independentemente de quem seja o marcador.
Com isso, os sportinguistas ficam satisfeitos e têm prestado muito apoio à turma leonina, seja no Estádio de Alvalade seja nos redutos fora de portas onde a equipa joga.
Para Manuel Fernandes, figura destacada do clube de Alvalade, a equipa tem vindo a revelar que, afinal, consegue vencer mesmo com adeptos nas bancadas, contrariando alguns comentários a esse respeito.
"No ano passado, diziam que o Sporting jogava assim e se superiorizava aos adversários porque não havia público nas bancadas, os miúdos jogavam sem essa pressão do público. Este ano já estão a arranjar outras desculpas. Mas o Rúben Amorim e os jogadores estão preparados para tudo", afirmou Manuel Fernandes.
O antigo avançado internacional português realçou ainda que, no Sporting, se sabe de onde chega essa narrativa. "A gente sabe de onde chegam os recados, aqueles recados que nós sabemos. São recados para perturbar".
"O público sabe que os jogadores estão a fazer de tudo para ganhar. Muitas vezes, as coisas podem não acontecer como se deseja", lembra Manuel Fernandes, sustentando que, mesmo nessas alturas, os sportinguistas 'não deixam a equipa sozinha'. "Os adeptos estão muito satisfeitos com o rendimento individual e coletivo", acrescentou Manuel Fernandes.
O antigo avançado aproveitou ainda para, na Sporting TV, salientar que, atualmente, o Sporting é um clube que não é alvo de 'brincadeira' por parte dos rivais.
"O Sporting hoje é um clube respeitado e já não se brinca com o Sporting que em dezembro... 'já estás no coiso'. Já têm muito cuidadinho com o que dizem. No ano passado, muitos diziam que no Natal já se ia ver. Portanto, isto é importante. O Sporting está diferente para muito melhor".

Internacional francês apontado ao Benfica. Sem Lucas Veríssimo, que terminou a temporada devido à grave lesão no joelho direito, o Benfica analisa agora a situação e as medidas a tomar para o futuro. Os responsáveis encarnados têm agora vários nomes em avaliação quanto a um ataque em janeiro para assegurar um reforço e foi apontado como alvo do Benfica Umtiti, defesa do Barcelona. A Imprensa espanhola deu conta do interesse das águias no central francês.
Lembramos que o internacional francês baixou recentemente o seu salário para continuar no Barcelona, onde continua sem ser opção. No entanto, continua a ser dos jogadores mais bem pagos do plantel.

FC Porto tenta Rúben Semedo a....custo zero. A pouco mais de um mês de abrir o mercado de transferências, Rúben Semedo foi associado pela “SIC Notícias” ao FC Porto, que estaria a ponderar uma investida para garantir o central a custo zero, embora este tenha contrato com o Olympiacos até 2023.
O jornal Record desmente, no entanto, que Sérgio Conceição tenha feito qualquer telefonema para o jogador, lembrando que o técnico só telefona para jogadores já contratados.
Rúben foi alvo dos dragões no verão e deseja regressar a Portugal, onde também já foi associado ao Benfica. Mas, por agora, o futuro continua indefinido.

4 comentários:

  1. Relembro ao Sr M. Fernandes o golo ilegal do Estoril.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu devias lambrar-te da roubalheira vergonhosa que árbitro fez no jogo Santa Clara-Benfica, dando a vitória do POLVO!

      Tu calado passarias por um poeta, mas como a abres quando a devias ter fechado, de cada vez vomitas MERDA!

      Eliminar
    2. Não vale a pena perder tempo com lampiões, por muitas verdades que se lhes diga...só eles é que são roubados, só eles é que são prejudicados, todos os outros é que corrompem, mas a judiciaria passa o tempo é em casa deles! Porque será? Soube-se tanta coisa deles, mas é tudo mentira...porque só os outros é que querem mal ao Benfica, e depois vai-se a ver; Para quem trabalhava Paulo Gonçalves? De quem era Presidente Luís Filipe Vieira? As carroças têm de ser conduzidas por alguém com olhos "os burros"! Estes lampiões nem carroças chegam a ser, quanto mais Burros!

      Eliminar
  2. O Manel dos tachos, é o maior pucha-saco do futebol português, está a substituir o Zé Eduardo dos tachos.

    Coitado do iletrado Manel dos tachos, ainda não arranjou emprego para o filho? Não era o novo Mourinho?

    Ontem era apoiante do Bruno, hoje apoia o eloquente e carismático Vagandas, amanhã apoiará outro, pobre iletrado!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...