18 outubro 2021

Lesão grave. Termina a época para avançado do Benfica. Gil Dias e Lázaro com lesões musculares; 1.000 milhões de euros. Depois do Newcastle o Inter de Milão?

Terminou a temporada para Rodrigo Pinho. O avançado do Benfica foi operado hoje ao ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, depois de contrair uma entorse no treino da passada terça-feira e falhará o resto da época.
"Entorse traumática no joelho esquerdo, com rotura do ligamento cruzado anterior. Foi submetido hoje a tratamento cirúrgico (ligamentoplastia) no Hospital da Luz, sem complicações, tendo sido acompanhado pela equipa médica do Sport Lisboa e Benfica", pode ler-se no comunicado das águias.
Rodrigo Pinho, contratado para esta temporada, tinha apenas disputado 82 minutos (em três partidas, todas na Liga Bwin) pelo Benfica, com um golo apontado, diante do Santa Clara.
De resto, no boletim clínico divulgado pelos encarnados constam mais quatro 'pacientes': Gedson Fernandes (traumatismo no tornozelo esquerdo), Gil Dias (lesão muscular na face posterior da coxa esquerda), Seferovic (lesão muscular na face posterior da perna esquerda) e Valentino Lázaro (lesão muscular na face posterior da coxa esquerda). Recorde-se que tanto Gil Dias como Lázaro se lesionaram na partida com o Trofense e ambos falharão assim o encontro de quarta-feira com o Bayern - no caso do português já era certo que não estaria nesse jogo, pois não está inscrito na UEFA.

Novo dono do Newcastle vai avançar para compra do Inter. Mohamed bin Salman, príncipe herdeiro da Arábia Saudita, acaba de comprar o Newcastle e já está a considerar expandir a sua 'coleção' de clubes de futebol.
De acordo com o portal Calciomercato, a compra dos magpies foi "apenas a primeira aquisição" do consórcio saudita, que poderia atacar, com valores obscenos, o 'assalto' ao Giuseppe Meazza.
O portal LD ​​Sports dá conta, neste momento, que as negociações entre o grupo Suning e a família Zhang e os novos proprietários do Newcastle estão a progredir a bom ritmo.
Embora ainda existam divergências entre as duas partes, da China afirmam que estas “serão ultrapassadas e a operação ficará selada por 1.000 milhões de euros”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...