O FC Porto foi esta sexta-feira condenado a pagar um milhão e 50 mil euros ao Marítimo pela transferência de Pepe para o Real Madrid e 2007, disse à Lusa fonte oficial do clube insular. "Hoje, chegou o acórdão a dizer que o Marítimo tinha razão em toda a escala e que o processo foi todo favorável ao Marítimo", disse à Lusa aquela fonte oficial do clube verde rubro.
A mesma fonte informou ainda que os azuis e brancos terão que pagar ao emblema madeirense "um milhão e 50 mil euros".
O caso remonta à transferência de Pepe dos azuis e brancos para o Real Madrid em 2007, sobre a qual o clube madeirense entendia haver uma "diferença a receber", depois de o defesa-central ter representado os verde rubros entre 2001 e 2004, saindo para a equipa portista.
O julgamento entre a Marítimo Futebol SAD e o FC Porto sobre a transferência de Pepe teve início no Juízo Central Cível do Funchal, após as duas partes não terem chegado a acordo, em 22 de setembro último.
Maniche revela que Luís Filipe Vieira tentou prejudicá-lo. Convidado do programa 5 para a meia-noite, Maniche surpreendeu ao revelar que Luís Filipe Vieira tentou prejudicá-lo.
À pergunta "A quem é que tu nunca oferecerias uma garrafa do teu vinho", o antigo internacional português respondeu "A quem um dia tentou prejudicar a minha carreira como jogador de futebol“.
Instigado pelos apresentadores a revelar nomes, o agora comentador disse o nome do antigo presidente do Benfica.
Recorde-se que Maniche fez toda a formação no clube da Luz, de onde saiu em 2002 para o FC Porto.
O FC penaltis sempre que vai a tribunal perde e paga. Tic tac tic tac tac tac tac
ResponderEliminarPadres e juízes corruptos é em carnide.
EliminarO carnide dos ultimos 4 presidentes 3 foram de gaveto.