18 outubro 2021

Em Espanha não há dúvidas: Há um "menino prodígio" em Braga; O jogador que esqueceu-se do jogo que fez no Dragão

Roger, jovem jogador de 15 anos do Braga, viveu um dia de domingo especial, ao estrear-se a marcar na principal equipa minhota na goleada (5-0) em casa do Moitense, para a Taça de Portugal. Com tão tenra idade, a promessa tem sido alvo de muito destaque, até por parte da imprensa espanhola.
Esta segunda-feira, o jornal espanhol "As", na versão online, dedica um artigo a Roger, a quem chama de "menino prodígio". "Já sabe o que é marcar por um importante clube do panorama português", pode ler-se, referindo ainda a aposta feita pelo Braga na formação e a forma como abraçou Carvalhal nos festejos.

O jogador que esqueceu-se do jogo que fez no Dragão. Kevin De Bruyne tem muito poucas lembranças da final da Liga dos Campeões da época passada. No Estádio do Dragão, no Porto, o Manchester City foi derrotado pelo Chelsea (0-1, golo de Kai Havertz) e o médio belga foi forçado a sair do jogo ao minuto 59, com uma fratura facial após um violento choque com N’Golo Kanté.
«Lembro-me que na primeira parte tivemos algumas oportunidades, mas a partir da altura em que sofri a lesão não me recordo de nada. Fui para o hospital e só me lembro de voltar de manhã ao hotel da equipa e ainda tinha o equipamento de jogo vestido. São coisas que acontecem, demorou um pouco, tive imensas dores, mas estou a voltar ao meu melhor», apontou o camisola 17 do campeão inglês durante a conferência de lançamento do jogo em casa do Club Brugge.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...