20 outubro 2021

Bayern sem treinador na Luz esta noite; Benfica goleia na Youth League; "O Sporting pode sonhar com a passagem à próxima fase da Champions"

O Benfica voltou a golear na Youth League e subiu ao segundo lugar do Grupo E da competição. Depois do triunfo robusto por 4-0 sobre o Barcelona, as águias voltaram a repetir o resultado mas desta feita diante do Bayern Munique.
Pedro Santos começou a construir o resultado logo aos quatro minutos, antes de dois golos em outros tantos minutos deram outro conforto aos jovens encarnados: primeiro Ndour 832') e depois Diego Moreira (34') fizeram o gosto ao pé.
Já no segundo tempo, João Neves fixou o resultado final (72') e confirmou mais três pontos para os pupilos de Luís Castro, que somam seis, menos um que o líder Dínamo Kiev. 

Bayern sem treinador na Luz esta noite. Julian Nagelsmann sentiu-se mal e não irá orientar Bayern Munique a partir do banco, no Estádio da Luz, segundo avança a Eleven Sports.
O jovem técnico alemão, de 34 anos, realizou ontem a conferência de imprensa de antevisão à partida na Alemanha, viajando ao final do dia para Lisboa. Seria o segundo encontro que faria no banco no Estádio da Luz, frente ao Benfica, depois de ter vencido, em 2019/20, por 2-1, ao serviço do RB Leipzig.

"O Sporting pode sonhar com a passagem à próxima fase da Champions". À terceira foi mesmo de vez, e, depois das derrotas sofridas diante de Ajax e Borussia Dortmund, o Sporting conquistou a primeira vitória na fase de grupos da nova edição da Liga dos Campeões, ao bater o Besiktas, em Istambul, por categóricos 4-1.
Em declarações prestadas, esta quarta-feira, à Rádio Renascença, Luís Vidigal, antigo internacional português que representou os leões entre 1995 e 2000, aplaudiu a exibição dos homens de Rúben Amorim, e já fez 'mira' aos oitavos-de-final da prova milionária.
"O Sporting está, de facto, no caminho, a recuperar prestígio, a intrometer-se, desta vez, na discussão da passagem à próxima fase da Liga dos Campeões, porque tendo este jogo em casa frente ao Borussia Dortmund, que será determinante, poderá verdadeiramente sonhar com essa possibilidade", afirmou.
"Não esquecendo que antes ainda tem o jogo com o Besiktas. É importantíssimo não deixar de parte nenhum dos adversários e, mesmo tendo vencido na Turquia, não pensar que em Alvalade", acrescentou, aproveitando, ainda, para tecer rasgados elogios ao 'bis' de Sebastián Coates.
"É um verdadeiro capitão. Para além de ser o líder da equipa, tem a capacidade de fazer a diferença no número de golos que vai somando e pelo facto de ser protagonista mesmo na discussão dos resultados. Claramente, é um privilégio ter um jogador com o nível do Coates no Sporting e na Liga portuguesa", completou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...