16 setembro 2021

Sporting - Ajax | Franceses dizem que Sporting nunca incomodou o Ajax. Holandeses dizem que o "Ajax fez o Sporting em carne picada"; Atlético-FC Porto | Espanhóis falam em jogo sério onde o FC Porto esteve mais perto de vender. Franceses falam em Atlético controlado e italianos em perdão do VAR

A revista da imprensa sobre a goleada sofrida em Alvalade e o empate do FC Porto em Madrid:

Sporting - Ajax:

VOETBAL: “Haller tem enfrentado críticas, mas ontem foi titular e mostrou o porquê. Fez quatro golos num jogo em que o Ajax foi um grande europeu e mostrou força para a Champions.”

L'ÉQUIPE: “O campeão português nunca incomodou o Ajax, que aproveitou a ingenuidade do rival para marcar dois golos bem cedo. O Ajax teve classe à prova de bala e Haller encheu o campo.”

DE TELEGRAAF: “O Ajax fez o Sporting em carne picada, conseguindo uma vitória expressiva, importante neste Grupo C, e com momentos de grande futebol e com superioridade durante quase todo o jogo.”

OLÉ: “Foi a compra mais cara de sempre no Ajax e só agora começou a pagar o valor. Foi esquecido, num engano burocrático, e não foi inscrito na Europa em janeiro. Ontem, resolveu.”

UEFA: “Haller deu corpo à superioridade do Ajax e liderou a revolta em Lisboa. Marcou dois bem cedo e manteve a toada, com mais dois, permitindo aos de Amesterdão respirar tranquilamente.”

Atlético - FC Porto: 

MARCA: “Não houve golo de última hora porque Suárez não converteu a falta e porque o FC Porto praticamente não soltou a bola nos 5’ de desconto. Jogo muito sério que deu empate que não sabe de todo bem nem mal”

L'ÉQUIPE: “Simeone pode ter batido os pés na zona técnica, rosnado na direção dos seus jogadores e abanado os braços para reclamar o apoio do público, o Atlético de Madrid nunca conseguiu embalar o seu jogo”

LA GAZZETTA DELLO SPORT: “Lodi deu a bola a Taremi, que por se antecipa a Oblak. Uma tragédia evitada pela intervenção do VAR por um toque de mão: golo anulado, raiva dos visitantes e o perdão do Atlético”

SPORT: “O Atlético perdeu-se na trincheira do disciplinado e mais modesto, no papel, FC Porto, que esteve sempre mais perto de ganhar: teve uma bola no ferro e um golo anulado” 

UEFA“Os dragões estiveram à altura das exigências, olhando o Atlético nos olhos. Apesar de atacar pouco, estiveram mais perto do golo. E crédito a Diogo Costa, que brilhou com duas defesas notáveis”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...