Portugal garantiu, esta quinta-feira, um lugar na final do Mundial de futsal ao vencer o Cazaquistão nas grandes penalidades em jogo da meia-final, disputado em Kaunas, na Lituânia. A equipa portuguesa esteve a vencer até ao último minuto da partida, mas o Cazaquistão conseguiu empatar e colocar-se em vantagem no prolongamento, período em que os lusos marcaram novamente e levar a decisão para os penáltis. Aqui, Portugal foi melhor e consegui o bilhete para a final.
Na outra meia-final, a Argentina conseguiu manter vivo o sonho de revalidar o cetro mundial, conquistado em 2016, na Colômbia, ao vencer o Brasil, por 2-1, num jogo em que o pragmatismo e solidez defensiva foram as ‘chaves’ perante um rival perdulário.
O FC Porto venceu o Dínamo Bucareste (27-26) na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Foi o segundo triunfo consecutivo dos dragões nas provas, eles que também tinham vencido os alemães do Flensburg (28-27) por um golo na ronda passada.
Na Roménia, os Dragões foram a vencer para o intervalo (15-14) e conseguiram conservar essa vantagem até ao apito final.
Com este resultado, o FC Porto subiu ao quarto lugar com quatro pontos, os mesmos do líder Barcelona. Já o Dínamo Bucareste ocupa a sexta posição, com dois.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...