26 setembro 2021

Porro na mira do Real Madrid; Relvado de Alvalade novamente em mau estado vai ser sujeito a intervenção

Em claro mau estado, como provam os inúmeros tufos que dificultaram a circulação de bola nos últimos jogos, o relvado do Estádio de Alvalade vai ser alvo de uma intervenção de fundo durante a paragem para as seleções, um conjunto de trabalhos com o objetivo de dar consistência à superfície o mais rapidamente possível. O encontro com o Marítimo foi o último do Sporting como visitado antes da pausa internacional (seguem-se Dortmund e Arouca), pelo que os leões poderão começar de imediato o tratamento, já de olhos postos no regresso a casa, previsto para finais de outubro.
Nessa altura, refira-se, a equipa terá de realizar quatro partidas em Alvalade em menos de duas semanas. A arquitetura do recinto tem condicionado a velocidade de estabilização do relvado, que não apresenta ainda o enraizamento pretendido. O novo tapete foi instalado no verão e inaugurado a 25 de julho, tendo recebido apenas 6 jogos. A entrada no outono poderá criar obstáculos adicionais.

Porro na mira do Real Madrid. De Espanha sopram ventos a dar conta de que há clubes de nomeada que seguem muito atentamente o lateral sportinguista. O Real Madrid será o clube com mais interesse no internacional espanhol. 
Ainda, segundo A Bola, os merengues seguem a carreira do jogador, mas não são os únicos a ter o lateral nas listas de jogadores a observar...
Pedro Porro, recorde-se, está cedido aos leões pelo Manchester City, até junho de 2022. A opção de compra de €8,5 milhões vai até lá ser acionada pela administração do emblema de Alvalade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...