14 setembro 2021

O médio que reforça o Sporting; O craque que passou pelo Benfica por 'culpa' do...euro; Novos problemas à vista! CONMEBOL confirma mais uma jornada tripla em outubro

Depois de tripla ronda de setembro, em 02, 05 e 09, as seleções da América do Sul vão efetuar mais três jogos no espaço de oito dias, de forma a colocar o calendário em dia.
Além das jornadas 11 e 12, que já estavam previstas para este período, realiza-se, a meio, a quinta, que estava em atraso.
Nesta nova ronda de três jogos, o Brasil, líder 100% vitorioso, desloca-se à Venezuela e à Colômbia e recebe o Uruguai, enquanto a Argentina, campeã sul-americana em título e segunda da tabela, joga no Paraguai e recebe Uruguai e Peru.
A realização desta nova tripla jornada promete reavivar a polémica da libertação dos jogadores, com a CONMEBOL e as seleções sul-americanas de um lado e os clubes europeus, nomeadamente os ingleses, do outro.

O craque que passou pelo Benfica por 'culpa' do...euro. Ángel di María já por várias vezes referiu que o seu destino, quando saiu do Rosário Central em 2007, poderia ter sido o Boca Juniors, mas esta segunda-feira revelou que a transferência para o Benfica se deu apenas por intervenção da advogada do clube... e tudo por causa da moeda de pagamento.
"Estive perto de jogar no Boca. Quando fui para o Benfica, também estava ali o Boca... O [Rosário] Central estava com problemas financeiros e a advogada explicou-me que era muito melhor por causa do euro, que preferiam receber em euros do que em dólares. Ela decidiu que tinha de ir para a Europa, porque o clube assim salvava-se economicamente", lembrou o atual jogador do Paris SG, que entre risos lembrou que essa transferência lhe 'roubou' a conquista da Libertadores - já que o Boca venceria a prova nesse mesmo ano.
Lembre-se que Di María reforçou o Benfica em 2007, numa transferência feita por 8 milhões de euros.

O médio que reforça o Sporting. O Sporting anunciou, esta segunda-feira, a contratação de Domingos Andrade, internacional jovem por Angola, que vai ser integrado na equipa de sub-23 dos leões.
Domingos Andrade tem 18 anos, estava no Interclube de Luanda e joga a meio-defensivo ou até como defesa-central. «Sinto-me bastante feliz, porque é uma honra estar entre os grandes clubes da Europa. Aqui sei que estou bem entregue, naquela que é a melhor Academia do mundo. Com trabalho tudo será possível», disse, em declarações à Sporting TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...