23 agosto 2021

Quem está mesmo de saída do Sporting; Questões entre Sporar e...Sporting atrasam cedência ao Middlesbrough; Dragões falam "num 'relvado' absolutamente ridículo" e em um "contacto muito duvidoso sobre Francisco Conceição"; Interessado já foge ao tema Corona

Julen Lopetegui torneou a questão relativa à possibilidade de Corona ser reforço do Sevilha até ao dia 31. «O foco está no Getafe, no Getafe», disse o antigo treinador dos dragões, que continua à espera que os responsáveis do emblema andaluzes finalizem a transferência do internacional mexicano.
O FC Porto pretende arrecadar 12 milhões de euros pelos 66,5 por cento que a SAD detém do passe de Tecatito. Enquanto isso, o jogador vai aguardando por fumo branco, ele que agora já tem em sua posse passaporte português.

Dragões 'atacam' relvado do estádio do Marítimo e lembram lance no último minuto. "Num 'relvado' absolutamente ridículo, uma primeira parte de grande nível e um segundo tempo mais complicado foram insuficientes para o FC Porto derrotar o Marítimo e tiveram como consequência a perda de dois pontos na Madeira. O empate a uma bola, com o golo azul e branco a ser marcado por Luis Díaz, podia ter sido desfeito no final, caso tivesse sido assinalado penálti num contacto muito duvidoso sobre Francisco Conceição aos 90m+8", escreveram na sia newsletter Dragões Diário.

Gonzalo Plata, extremo equatoriano de 20 anos, prepara-se para deixar o Sporting, tendo como destino Espanha ou Itália. O ainda camisola 20 dos leões tem vários pretendentes nesses dois países e a saída por empréstimo é nesta altura o cenário que se desenha, escreve A Bola.
Em Espanha, Cádiz e Espanhol foram já clubes associados ao internacional pelo Equador; em Itália, a imprensa local tem apontado a Fiorentina como destino provável. A administração leonina está a analisar as ofertas e a cedência, tudo indica que até final da época, ficará estabelecida até ao fecho da janela de transferências do mercado de verão, que encerra no próximo dia 31.
O extremo tem contrato válido até 2023 e cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Em 2019, os leões pagaram ao Independiente del Valle €1,1 M por 50 por cento do passe do jogador.

Questões entre Sporar e...Sporting atrasam cedência ao Middlesbrough. O negócio entre os responsáveis leoninos e os homólogos do Middlesbrough há muito está alinhavado, Sporar, inclusive, já foi submetido a exames médicos em Lisboa, mas a verdade é que tarda a oficialização da saída do internacional esloveno para o clube do segundo escalão do futebol inglês.
Segundo A Bola, na génese do impasse estão questões entre o Sporting e o próprio jogador que são ultrapassáveis. Assim, nos próximos dias deverá haver luz verde para o empréstimo do avançado, válido por uma época e com cláusula de opção de 8,5 milhões que poderá tornar-se obrigatória caso sejam cumpridos dois requisitos: Sporar marcar 15 golos e o Middlesbrough ser promovido à Premier League.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...