31 agosto 2021

Pablo Sarabia está certo no Sporting; Braga inscreve Chiquinho; "Tudo que é bom tem um fim", Samaris despede-se; Gonzalo Plata vai prosseguir a carreira no Valladolid; Médio renova e deixa o FC Porto; Dragões emprestam lateral

João Pedro, lateral-direito do FC Porto, foi esta terça-feira oficializado como reforço do Corinthians por empréstimo dos dragões.
O jogador brasileiro, de 24 anos, foi contratado pelo FC Porto em 2018 mas fez apenas três jogos na equipa principal, além de 21 jogos na equipa B. Esteve cedido ao Bahia e vai continuar no futebol canarinho, mas agora com a camisola do Corinthians.

Romário Baró renovou contrato com o FC Porto até 2026 e vai jogar esta época, a título de empréstimo, no Estoril. O médio luso-guineense de 21 anos vai assim ter oportunidade de jogar com mais frequência depois de ter feito 16 jogos pela equipa principal em 2020/21 (época em que fez oito na B) e 18 em 2019/20 (30 partidas nos bês).
O Estoril será o quarto clube de Romário Baró que começou por jogar no Atlétíco Povoense, depois jogou nos infantis e nos iniciados do Sporting e entrou no FC Porto em 2014/15 para jogar na equipa de iniciados.

Pablo Sarabia está certo no Sporting. O avançado espanhol, de 29 anos, chega por empréstimo do PSG, sem opção de compra. Os clubes estão a ultimar detalhes da transferência, mas o jogador já não foge aos leões.

Gonzalo Plata vai prosseguir a carreira no Valladolid. O extremo equatoriano, de 20 anos, vai ser emprestado pelo Sporting ao emblema da  2.ª divisão de Espanha. No final da temporada, o Valladolid poderá exercer a opção de compra de 70% do passe do jogador por 10 milhões de euros.

Está consumado o fim da ligação entre Andreas Samaris e o Sport Lisboa e Benfica. O grego anunciou nas suas redes sociais a rescisão de contrato com o clube encarnado. Eis a mensagem de Samaris nas suas redes sociais:

"Tudo que é bom tem um fim. Com esta revogação de contrato, o meu ciclo acabou aqui na nossa equipa. Um OBRIGADO é pouco para agradecer todas as pessoas que trabalharam comigo ao longo destes sete anos maravilhosos.

Mas o obrigado é a palavra que mais utilizo desde que aprendi português. Isto porque fui, sou e serei eternamente grato por tudo que vivi aqui graças a todos vós, adeptos fantásticos, que me apoiaram sempre. Eternamente grato.

Desejo toda a sorte e sucesso do mundo neste enorme clube. Mais uma vez, OBRIGADO BENFICA. Até breve."

O SC Braga oficializou a contratação de Chiquinho, por empréstimo do Benfica. O jogador já foi inscrito na Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...