15 agosto 2021

Ex-Sporting segue para o Algarve; Benfica 'ataca' Cartão de Adepto

Fernando Tavares, vice-presidente do Benfica, deixou este domingo grandes críticas ao Cartão de Adepto, que esta época foi inserido pelo Governo nos estádios portugueses.
"Há uma diferença muito grande apoio... Se dou nota negativa ao Cartão do Adepto? Sem dúvida. Quero congratular-me com o regresso do público, embora com a restrição de um terço da lotação. O Benfica já se pronunciou sobre o Cartão do Adepto. O Benfica é frontalmente contra o Cartão do Adepto. É discriminatório e restritivo, principalmente numa altura de pandemia em que é tão difícil entrar num espetáculo desportivo com tantas barreiras. É lesivo para os clubes e é algo que prejudica o apoio nos espetáculos desportivos e o público", começou por dizer o dirigente encarnado, em declarações à BTV.
"A palavra adepto é conotada com coisas positivas, emocionais, paixão. Não se pode nunca associar com algo que restrinja, iniba, que seja castradora. Se o Benfica quiser lançar amanhã um Cartão de Adepto, tem 14 milhões de adeptos espalhados no mundo. Se o Benfica quiser potenciar esse valor enorme no mundo estaria condicionado, pois existe o Cartão do Adepto, que tem conotação muito negativa", acrescentou.
"O Benfica ao longo dos últimos tempos, tem feito vários pareceres e tem enviado várias informações e opiniões para as autoridades portuguesas, infelizmente sem qualquer tipo de resposta ou resultado", finalizou.

Cristian Ponde é reforço do Farense. Cristian Ponde, avançado de 26 anos formado no Sporting que jogava no Grasshoppers, da Suíça, foi este domingo oficializado como reforço do Farense. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...