28 agosto 2021

David Luiz pode assinar pelo...Sporting; Leões podem impedir ida de Matheus à canarinha; Conceição 'prende' Diaz ao Dragão. James não é prioridade; Corona fora dos convocados, Wendell chamado e Otávio fará teste

Além de Marchesín e Grujic (lesionados), Corona não será opção para Sérgio Conceição na receção ao Arouca. O mexicano ficou de fora da convocatória do FC Porto, numa altura em que a possibilidade de saída continua em cima da mesa.
Em sentido inverso, quem se estreia nos eleitos do FC Porto é Wendell. Já Otávio hoje fará um derradeiro teste antes do jogo com o Arouca e, se for dado como apto, surgirá novamente como titular, no lado direito do ataque. 

Prioridade de Sérgio é amarrar Luis Díaz. A quatro dias de fechar o mercado, Luis Díaz emergiu como um potencial candidato a sair do FC Porto e o empresário do atleta, Carlos Van Strahalen, até se encontra em Portugal para a eventualidade de ser chamado a atuar. O Everton surge como o clube mais interessado no colombiano, à boleia da possível venda de Richarlison ao Paris Saint-Germain, mas o desejo dos ingleses esbarra nas pretensões de Sérgio Conceição. De acordo com informações recolhidas pelo jornal O Jogo, o treinador dos azuis e brancos não vê com bons olhos a perda do extremo nesta altura e nem mesmo a possibilidade de James Rodríguez fazer o percurso inverso o faz mudar de opinião. Pelo contrário. “Lucho” é considerado um elemento imprescindível por Conceição e uma eventual saída encarada como potencialmente nefasta para a equipa, ainda por cima quando terá pela frente uma missão muito espinhosa na Liga dos Campeões, em que terá de medir forças com os colossos Liverpool, Atlético de Madrid e Milan na fase de grupos. Já James não é prioritário no Dragão.

Sporting pode impedir ida de Matheus à canarinha. No dia em que completou 23 anos, Matheus Nunes viu o selecionador do Brasil, Tite, chamá-lo à seleção. «Melhor presente que podia ter», confessou o médio do Sporting. Mas a ida do camisola 8 dos leões ao escrete pode ser recusada pelos sportinguistas, porque a convocatória só ontem chegou a Alvalade, já fora do limite temporal que as federações têm para colocar os jogadores numa lista, mesmo que provisória, e porque a decisão da FIFA de alargar as janelas de setembro e de outubro de libertação dos jogadores para as seleções da Conmebol origina constrangimentos aos clubes, nomeadamente devido ao apertado calendário. A decisão dos leões será tomada só depois do jogo de hoje, que nesta altura centra as atenções sportinguistas, escreve A Bola.

David Luiz pode assinar pelo...Sporting. Quando apenas o nome do Benfica surgia associado ao internacional brasileiro, surge o Sporting a tentar 'desviar' o jogador da Luz.
"David Luiz vai para o Sporting", avançou na CMTV o ex-dirigente das águias, João Malheiro, na última noite. Pouco depois no Brasil confirmavam a oferta dos leões. Segundo noticiado pela 'Goal', o Benfica fez uma proposta que David Luiz estava a estudar. Mas, ainda segundo apurado pela fonte, surgiu o Sporting com uma oferta 50% maior para contar com o defesa de 34 anos. O jogador estará hoje em Lisboa para decidir o seu futuro...

8 comentários:

  1. lolol... novo filme em exibição: "A Vingança do Batráquio"!- Realizador: Vagandas, o Herói do Afeganistão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se trata de nenhum filme, mas de uma produção bufa e rasteira à bráz, a maior aquisição da máquina de propaganda e agitação do estado lãmpianico, difundida e posta a circular, através da intrumentalização de um pateta útil. O objectivo é dividir e atingir o alvo principal, que se chama RUBEN AMORIM e lhes mete muito medinho. Topam????

      Eliminar
    2. uiiiiiiiiiii.. ca medo!!!!! Já nem durmo!

      Eliminar
    3. O de 20/21 já foi e eles a vê-las passar. Acreditem são mesmo os maiores!!!

      Eliminar
    4. o melhor filme deste verão foi GALINHEIRO NA CARREGUEIRA!
      MELHOR FILME NÃO HÁ,OH CEREBRO DE GALINHA,É UMA NOTICIA PLANTADA PELA MAFIA LAMPIONICA PARA DEPOIS SAIR EM OMBROS!! NEM CLUBE DECENTE QUER ESSA GALINHA DE MERDA,BASTA RECORDAR OS 5-O QUE ESSA AVE JOGOU A DEFESA ESQUERDO COM INDICAÇÕES DO MESTRE DO PIRILAU!!!

      Eliminar
    5. O Sporting desmentiu logo de seguida a noticia... o benfica, um clube de mentirosos e não só, como ainda não estava satisfeito foi buscar esse mentiroso mor que estava na TVI...Rui Pedro Brás! Para mim nunca passou nem passará "muito por culpa das pessoas que o servem" um clube de MMM"""DA! A Paz no futebol Português como Paulo Rui Viera Pinto da Costa Futre quer nunca se alcançará...anda gente mafiosa demais no futebol para que isso aconteça!

      Eliminar
  2. MATHEUS NUNES NA SELEÇÃO A BRASILEIRA PENTA CAMPEÃO DO MUNDO!! UMA VERDINHA NA CARA DO GALINHA SANTOS ,UMA MARIONETE DO GALINHEIRO, O JM FOI CAMPEÃO E JOGOU COM REGULARIDADE E NÃO FOI AO EUROPEU,AGORA BASTOU UNS 3 JOGOS MAS JÁ É CONVOCADO!!

    ResponderEliminar
  3. Para o anónimo lampião das 10,47, aí vai mais outra a vê-la passar, incluindo o presidente substituto, que se deslocou ao Restelo, em campanha eleitoral, mas não conseguiu enfeitar-se com o troféu, ficando muito mal na fotografia. As melhoras, mas acreditem são mesmo os maiores!!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...