17 julho 2021

Vieira arrisca ser expulso de sócio; Avançado do Benfica apontado ao City; Sporting perto de resolver problema de mercado

Luís Filipe Vieira arrisca a expulsão de sócio do Benfica, caso venha a ser provado que teve comportamento passível de constituir uma infração disciplinar enquanto liderava os encarnados. No entanto, o jornal Record escreve que o clube prefere esperar pelo desfecho da operação ‘Cartão Vermelho’ antes de tomar qualquer decisão. A repreensão simples, a repreensão registada, a suspensão temporária e a expulsão são as possíveis sanções para os sócios incumpridores. Tal como é possível ler nos estatutos, o castigo é decidido conforme a gravidade de uma determinada infração disciplinar, como, por exemplo, “desrespeitar os estatutos, regulamentos internos do clube e deliberação dos órgãos sociais” ou “atentar contra, prejudicar ou por qualquer outra forma impedir o normal e legítimo exercício de funções dos órgãos sociais do clube.”
No entanto, como referem os estatutos, é sempre necessário abrir um processo disciplinar para averiguar os factos antes de suportar qualquer decisão. Ora, esse possível processo disciplinar, de acordo com o que foi possível apurar, só poderá será aberto consoante o desfecho do caso judicial em que está envolvido o ex-presidente. Entre outras suspeitas envolvidas na dita Operação ‘Cartão Vermelho’, recorde-se, o ex-líder do clube da Luz é indiciado pelo Ministério Público por ter lesado a SAD do Benfica em cerca de 2,5 milhões de euros.

Avançado do Benfica apontado ao City. Darwin Núñez foi apontado ao Man. City. De acordo com a imprensa inglesa, o avançado do Benfica surge como uma alternativa caso os citizens não consigam contratar Harry Kane, avançado do Tottenham.
O jogador, de 22 anos, tem contrato até 2025 e uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros.

O avançado Diaby, contratado por Sousa Cintra em 2018 por 4,5 milhões de euros, está perto de reforçar o ARIS. Segundo a imprensa grega, o clube de Salónica quer receber o atleta maliano por empréstimo do Sporting. 

4 comentários:

  1. O City está-se a c#g#r par a essa amostra de porcaria que custou 24 Milhões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo, o jovem "goleador" Paulinho com 29 anos, é bem superior, e "só" custou 16 milhões. Mas como para o presidente Ruben Amorim, era Paulinho, ou mais ninguém ... Aliás, o presidente Amorim não quis o João Mário, e foi oferecido ao Benfica... Coitado do Vagandas, é um pobre moço de recados!

      Espera lá, quantos golos fez o goleador Paulinho na Liga? Fez 6 golos?! Tantos?

      Meio Vinagre, mais uma imposição do presidente Amorim, custou "só" 10 milhões, ou seja, está avaliado em 20 milhões, os 25 milhões de prémio de presença na Champions, onde serão o bombo da festa, já foram à vida, com meio Ugarte, meio Vinagre, e 80% do Esgaio...

      Carrega VAGANDAS

      Eliminar
    2. O Diaby é que é bom...o Sousa Cintra lá sabe para onde foram as comissões, porque os carneiros não querem saber.

      Eliminar
  2. O slCORRUPTOS, ide para a 2 e deixai as equipas de futebol. Corruptos, padres toupeiras missas.....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...